Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips 810


ThermalTake

Posts recomendados

Segundo o site da PC Chips (não sei se está correto), os únicos modelos da M810 que tem slot AGP são esses

M810LR-XP V7.1A

M810LR v8.0

Tem também os que tem processador on-board, mas essas acho que nem podemos considerar pela falta de qualidade. A velocidade do slot AGP é de 4X.

Dê uma olhada aqui: http://www.pcchipsusa.com/prod-pcchipsecssocketA.asp#pcchips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Segundo o site da PC Chips (não sei se está correto), os únciso modelos da M810 que tem slot AGP são esses

M810LR-XP V7.1A

M810LR v8.0

Ai meu Deus... Que chutão!

TODAS as placas mais novas da pc-chips têm slot agp. Só algumas mais antigas (mas que ainda estão no mercado) é que não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@20 jul 2004, 11:47

Ai meu Deus... Que chutão!

TODAS as placas mais novas da pc-chips têm slot agp. Só algumas mais antigas (mas que ainda estão no mercado) é que não tem.

Eu disse que vi no site, você não leu? Não foi chute não, se o site do fabricante não esta correto, a culpa não é minha.

Vá você mesmo verificar lá então e vejá como está: http://www.pcchipsusa.com/prod-pcchipsecssocketA.asp#pcchips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, mas ela tinha video onboard também? você desligou o video onboard para usar o agp?

Desliguei !!! foi uma gf2, ai eu comprei uma k7vta3 e ficou show

Ai meu Deus... Que chutão!

Chutão! hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu disse que vi no site, você não leu? Não foi chute não, se o site do fabricante não esta correto, a culpa não é minha.

Vá você mesmo verificar lá então e vejá como está: http://www.pcchipsusa.com/prod-pcchipsecssocketA.asp#pcchips

Acho que você precisa de óculos. Nesta página, tirandos as placas com o sis740 (modelos já ultrapassados), TODAS têm slot agp. A única que não tem é a M847, pois vem com uma placa de vídeo "de verdade" on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe chutao é ######.. é q tem um amigo meu q tem um amigo :D q ker comprar uma placa de video.. eu tenho uma placa de video para vender, q é essa aí q tá na minha assinatura... e ele e pediu hoje de manha no trabalho se as m810 da pc chips tinha slot agp, por isso coloquei esse topiko... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@20 jul 2004, 12:37

Acho que você precisa de óculos. Nesta página, tirandos as placas com o sis740 (modelos já ultrapassados), TODAS têm slot agp. A única que não tem é a M847, pois vem com uma placa de vídeo "de verdade" on-board.

Eu devo estar cego mesmo, não estou conseguindo ver isso que você está vendo. A propósito, você sempre é ignorante assim com os colegas de fórum ou foi só comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hehe chutao é ######.. é q tem um amigo meu q tem um amigo  q ker comprar uma placa de video.. eu tenho uma placa de video para vender, q é essa aí q tá na minha assinatura... e ele e pediu hoje de manha no trabalho se as m810 da pc chips tinha slot agp, por isso coloquei esse topiko...

As M810 têm slot AGP, mas as M810D não têm.

Mas se o cara quer uma placa com slot agp, ele tem que procurar uma off-board, e não uma on-board. A M810 é uma placa ultrapassada, praticamente obsoleta.

Sugiro que ele pegue a M848, excelente placa.

Eu devo estar cego mesmo, não estou conseguindo ver isso que você está vendo. A propósito, você sempre é ignorante assim com os colegas de fórum ou foi só comigo?

Veja com cuidados, olhe nas fotos do link que você passou e você vai ver. Tenha paciência...

Quanto à "ignorância", se você se sentiu ofendido sem eu ter usado nenhuma palavra agressiva, então você é muito sensível... Já eu fui xingado de ignorante e nem dei bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@21 jul 2004, 09:11

Veja com cuidados, olhe nas fotos do link que você passou e você vai ver. Tenha paciência...

Quanto à "ignorância", se você se sentiu ofendido sem eu ter usado nenhuma palavra agressiva, então você é muito sensível... Já eu fui xingado de ignorante e nem dei bola!

Não é questão de ser sensível, é questão de educação mesmo, mas deixa isso para lá. Quem disse que ele estava se referindo a um modelo novo, tem muitos modelos lá que não tem o slot AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...