Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com problemas


Posts recomendados

Olá.

Comprei o teclado "Roccat Isku" em Setembro de 2015, acontece que há uns dias reparei que ele começa a escrever sequências de números sozinho por exemplo " 12357,78989899" etc...a tirar prints  a desligar o som , reparo também que o rato fica intermitente isto tudo de uma maneira completamente agressiva que muitas vezes obriga o explorer do windows a reiniciar, pensei que o teclado tinha algum tipo de problema , ate que ontem ele escreveu a sequência " 16/01/20016:433" algo assim do género não tive oportunidade de guardar. Pensei logo que fosse um vírus pois era muito coincidência ele escrever uma data, formatei o computador mas continua a acontecer o mesmo não com datas mas com números. Eu sei que é o teclado que esta a provocar isto pois mal o desligo da porta usb as sequências param logo. Este teclado possui macros não sei se será disso por isso abri este topico, para poder remover algum tipo de macros que possa estar a provocar isto.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...