Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando e barulho de som


dennismav

Posts recomendados

no meu pc esta correndo alguns travamentos quando vou jogar ou quando escuto musica, trava e fica um barulho de som travado e so obrigado a reiniciar o pc, igual acontece no video a partir dos 2min e 40, pesquisei sobre isso vi que era problema de driver de som, mais ja tentei todo tipo de driver incluse o da minha placa-mãe todos travam, so para de travar se eu for no setup e desabilitar o som todo do pc alguem sabe como arruma isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@dennismav Eu faria uma série de testes... com cada componente... por exemplo teste de stress da GPU, CPU, Memórias.. até HD....  até fonte

 

Tens que fazer por eliminação. Não simplesmente entrar na bios e desabilitar o audio.

Sugestão: consiga peças emprestadas de amigos.. ou família.... e teste... 

Como estão suas temperaturas?(placa-mãe, processador.. placa de vídeo) como está a ventilação do seu gabinete? tem ventoinhas extras? usa como exaustor ou injetor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...