Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
E.L.C

Fragmentos na tela com 750 ti

Recommended Posts

eu comprei uma 750 ti na kabum da gygabite  esta aparecendo fragmentos na tela quando eu vou jogar rainbow six siege.. o que eu faço.. ela ainda ta na garantia 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim fragmentos na tela ? especifique o problema junto com uma print do mesmo e configuração completa do computador(a fonte principalmente )

Compartilhar este post

Link para o post

pcyes 430w 80plus e pfc ativo 

core 2 quad q6600 

gtx 750 ti 

4gb de ram 

g31-sl2

aparece fragmentos quando a placa de video fica em full load @MaKingLove  tipo uns bagulho colorido e creio que seja a placa de video, eu comprei ela recentemente não faz nem 1 semana 

não consigo tirar print porque o pc desliga quando da essa ***** 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Eduardo Lippold camillo disse:

pcyes 430w 80plus e pfc ativo 

core 2 quad q6600 

gtx 750 ti 

4gb de ram 

g31-sl2

aparece fragmentos quando a placa de video fica em full load @MaKingLove  tipo uns bagulho colorido e creio que seja a placa de video, eu comprei ela recentemente não faz nem 1 semana 

não consigo tirar print porque o pc desliga quando da essa ***** 

Wait o Pc desliga?

Ok isso parece um defeito na placa mas antes teste em outros jogos e olhe a temperatura do processador e da Vga...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais