Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Cauê

Recomendação Teclados

Recommended Posts

Visitante

@DiegoSouzaBR , o  Multilaser TC196  é silencioso?

Estou para comprar um teclado gamer porém queria de membrana por causa do silencio. Mas os teclados que eu estava mirando (Corsair K30 e Logitech G105) têm letras pequenas, enquanto o TC196 tem letrões, o que é ótimo para jogos, como alguns teclados mais recentes.

Quual sua experiencia com ele? Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 horas atrás, Gamer_PC disse:

Estou para comprar um teclado gamer porém queria de membrana por causa do silencio. Mas os teclados que eu estava mirando (Corsair K30 e Logitech G105) têm letras pequenas, enquanto o TC196 tem letrões, o que é ótimo para jogos, como alguns teclados mais recentes.

Ele é um teclado Semi Mecânico não muito barulhento e apresenta ótimo tempo de resposta das teclas até parece teclado gamer profissional 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/03/2016 às 10:30, Gamer_PC disse:

Bom, falei algumas coisas no outro post e acabei chegando aqui, não sei se ajuda muito, mas gravei um vídeo pra você poder ter uma noção sobre o som.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Super obrigado mano!!!!!

Vou ouvir em casa porque to no trabalho. Grande abraço valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais