Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Ham Data Fax Voice Modem - Congela


carlos.ti

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém sabe porque esse modem, para de responder durante certo tempo da conexão, estou conectado há 15 minutos e do nada os bytes param de ser enviados, e não consigo abrir mais páginas.

O driver não é assinado pela Microsoft, mais já veio no micro e sempre funcionou muito bem.

OBS: a conexão não cai, só não recebe mais bytes.

Muito Obrigado,

Carlos

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu, o mesmo comigo, quando eu instalei o WinNT2000 aqui em casa, tenho esse mesmo tipo de modem, ai perdi a paciencia e voltei pro o Win98, onde ele funciona numa boa, é um modem muito bom pois não é Winmodem! Hoje eu uso o WinXP, ele também funciona numa boa,cara na epoca eu num tive paciencia, mas tenta atualizar os driver dele, pode uasr os driver V92 ou V90 que nele roda numa boa os dois, mas recomendo os V92 que são mais recentes, vai no site da Intel e atualiza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...