Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido e alto falante tocam simultaneamente


Posts recomendados

É o seguinte, meu notebook STi NI 1401 ta com um probleminha chato, quando conecto o fone de ouvido na entrada lateral o som continua saindo das caixas de som dele, nos fones de ouvido apenas o canal esquerdo toca musica. Alem disso, o notebook não reconhece os fones, não aparece o balãozinho informando que os fones foram conectados.

Lembro que esse problema surgiu depois que eu conectei fones baratos de camelo no computador, vale lembrar que não uso headset, meus fones de ouvidos atuais são os earpods da apple (aqueles que vem com o celular).

Ja tentei instalar um driver de som mais recente. Não funcionou.

Peço encarecidamente que me ajudem, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o note não reconhece o fone, lógico que vai continuar saindo o som dele mesmo! Depois, a conexão do fone de celular inclui a entrada para microfone! Acho que não é recomendado você usar ele no PC! Recomendo a você, pega qualquer tipo de fone padrão, conectar e, ver se o som sai normal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...