Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar imagem de so de um hd para restaurar em outro


manosalsa

Posts recomendados

Boa noite prezados, 

 

estou recorrendo ao fórum para saber se algum de vocês pode me dar uma luz.

 

Eu utilizava um notebook no qual o gato conseguiu urinar em cima, beleza, ele era um Dell antigo e parou de funcionar, testei o HD em outra máquina e está funcionando, porém não sobe o SO.

Existe alguma maneira de criar uma ISO do HD todo e recuperar em outro HD formatado ?

 

 

Desde já agradeço! 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá manosalsa.

 

Não creio que seja possível, pois o SO de seu notebook antigo não vai reconhecer os drivers e o serial de seu notebook novo.

É como tentar usar uma cópia usada do SO.

 

Mas caso consiga fazer o HD funcionar, posta aqui como foi que conseguiu. 

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o HD esta funcionando normalmente ligando ao cabo de alimentação da fonte a ao SATA.

Porém o Windows não inicializa, consigo somente enxergar os arquivos, ja fiz backup de arquivos importantes, mas existe um sistema bancário que é maior burocracia para reinstalar e liberar acesso. Por isso queria restaurar a cópia do HD em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá manosalsa.

 

Entendi, mas programa de banco é mais complicado do que SO. acho que a melhor solução é entrar em contato com o banco e ver como fazer uma nova instalação.

 

Caso você encontre outra solução, poste aque para benefícios de todos os usuários.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...