Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FFERREIRADS

Ajuda - FORMATAÇÃO

Recommended Posts

Boa noite galera, espero que possam me dar uma solução para meu problema.

a uns dois dias atrás o teclado do meu notebook simplesmente parou de funcionar, acredito que seja algum tipo de vírus pois quando faço a restauração do W10 ele volta a funcionar por alguns minutos.

cansado de tentar resolver o problema resolvi formatar meu note novamente com o W7, o problema é, simplesmente não formata.

gostaria de saber se é possível "zerar" meu hd para formata-lo do zero, criando novamente as partições e tal.

desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente ser um pouco mais especifico.

aonde esta o problema ao formatar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei outro teclado e o teclado virtual, ambos apresentam o mesmo problema.

Ao formatar, ele carrega as primeiras informações no momento em que a maquina reinicia para começar a instalação de fato ja com a tela do W7 aparece uma tela preta com a seguinte mensagem:

x:\windows\system32>

e não sai mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faça uma varredura com o Malwarebytes:
http://www.malwarebytes.org/mwb-download/confirm/?utm_source=forum&utm_medium=social

Se estiver usando um DVD simples e antigo para instalar o Windows 7 e seu HD estiver no formato GPT, ele não vai conseguir.
voce terá que ver se a placa-mãe está no Modo BIOS UEFI ou Legacy, se estiver no Modo BIOS UEFI consequentemente o HD estará no formato GPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais