Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem ruim no emulador P.S.P


CaraLegall

Posts recomendados

3 horas atrás, dif disse:

@CaraLegall Vai ver é que porque o emulador tem só 2 anos de vida... pode não estar completo ainda... sempre tem algo para melhorar.

Bom.. mas a questão principal é... tens  os jogos dele? se não tiver.. é pirataria e não vamos permitir assunto aqui.

Mas e do PC que eu to falando. os originais tambem serve pra ele

 

E eu disse que tenho jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@CaraLegall Não. Não estavas falando do PC.. mas sim do emulador. e NÃO disse que tinha os jogos. por isso perguntei. e volto a repetir, você tem os jogos originais do psp? 

 

Você deu muita poca informação.. é por isso que não recebe respostas significativas.

  • Qual a configuração do pc?
  • qual o emulador estas rodando? 
  • quais os jogos estas tentando rodar? 
  • VOCÊ TEM ESTES JOGOS EM MÍDIA FÍSICA UMD? Se tiver, criou a iso deles?  

 

Lembrando que emuladores não são ilegais, mas suas Isos e roms sim portanto se não tiver os os jogos originais na qual está tentando jogar é pirataria.

 

POste prints do problema....   dê o máximo de informação.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, dif disse:

@CaraLegall Não. Não estavas falando do PC.. mas sim do emulador. e NÃO disse que tinha os jogos. por isso perguntei. e volto a repetir, você tem os jogos originais do psp? 

 

Você deu muita poca informação.. é por isso que não recebe respostas significativas.

  • Qual a configuração do pc?
  • qual o emulador estas rodando? 
  • quais os jogos estas tentando rodar? 
  • VOCÊ TEM ESTES JOGOS EM MÍDIA FÍSICA UMD? Se tiver, criou a iso deles?  

 

Lembrando que emuladores não são ilegais, mas suas Isos e roms sim portanto se não tiver os os jogos originais na qual está tentando jogar é pirataria.

 

POste prints do problema....   dê o máximo de informação.. 

 

 

Eita

Eu quis dizer que a versão do emulador referido é de PC

E foi pra dizer que náo é um emulador recende, o do Android que é.

Nao preciso passar mais detalhes do meu PC, pois a questão e situação é muito simples

Falou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CaraLegall  seguinte.. normalmente, normalmente, pode ser atraso quanto à leitura do DVD. Eu tenho esse problema aqui em casa, e meu play está pedindo extrema unção.

 

Eu tentei rodar moto racer 2 aqui em casa, e sei lá... mas o leitor não dava conta, enfim..... tipo quando sai o sinal da tv por assinatura sabe.,.. a imagem travava, ou dava um downscale e ficava ruim... daí o cd começava a reler e voltava de boa a imagem. E como é um dos 14 jogos que eu comprei (uma facada na época) diria que... me tirem a TV mas esses jogos eu preservo (Até a nota amarelada eu tenho, kkkk)

 

Que eu lembre, eu usei um gerador de imagem, tipo o nero, e foi de boas.... e já livrei de riscar os discos.

 

Pode ser uma alternativa, em vez de rodar o cd via emulador, tente fazer uma imagem dele....

 

:P:P:D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 18/01/2016 às 22:00, CaraLegall disse:
Ja mexi nas configurações nao adianta, a maioria dos jogos no meu emulador P.S.P psp ficam com a imagem Serrilhada
Nao tem como ficar liso mesmo nao?

 

Pirataria meu Caro, isso não é permitido no fórum e não damos suporte a isso.

 

Tópico Bloqueado por ferir as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...