Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com um pc dando uns 40 bips seguidos e não da vídeo


Posts recomendados

Meu amigo trouxe o computador dele para fazer uma manutenção e em seguida formatar, Eu Fiz a limpeza da memoria Ram  troquei a pasta térmica do dissipador e do outro dissipador pequeno que fica esfriando acho que e o chipset e coloquei a pasta térmica é em seguida eu conectei todos os cabos da fonte na placa-mãe e fui ligar, Quando liguei o cooler começou a girar e dando Bips e depois parava tipo desligava a placa-mãe em seguida ligava novamente e fazia o mesmo processo ligava o cooler e dava os Bips, entorno de uns 40 Bips bem rápidos mais não dava video. O que faço me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2016 às 01:45, Henrique - RJ disse:

Pode ser alguma coisa em curto.

 

Troca a bateria-moeda da placa-mãe e testa.

 

Se não resolver, procure remover tudo o que puder da mobo e vá testando cada novo hardware até descobrir qual está com problema.

 

Por último pode ser algo na própria mobo.

Eu consegui, primeiro eu retirei a pilha e depois testei sem a memoria ram e nada depois eu retirei o processador e liguei é funcionou ai entrou na bios e eu coloquei a pilha na mobo novamente e formatei o pc e entreguei funcionando perfeita  mente valeu a todos que tentaram ajudar desde já obrigado.

Em 18/01/2016 às 04:35, PPK2 disse:

Boas

Teclado mal montado ou algo no género, inicie a máquina sem teclado só como teste. 

Eu consegui primeiro eu retirei a pilha e depois testei sem a memoria ram e nada depois eu retirei o processador e liguei é funcionou ai entrou na bios e eu coloquei a pilha na mobo novamente e formatei o pc e entreguei funcionando perfeita  mente valeu a todos que tentaram ajudar desde já obrigado.

Em 18/01/2016 às 04:35, PPK2 disse:

Boas

Teclado mal montado ou algo no género, inicie a máquina sem teclado só como teste. 

Eu consegui primeiro eu retirei a pilha e depois testei sem a memoria ram e nada depois eu retirei o processador e liguei é funcionou ai entrou na bios e eu coloquei a pilha na mobo novamente e formatei o pc e entreguei funcionando perfeita  mente valeu a todos que tentaram ajudar desde já obrigado.

Em 18/01/2016 às 22:10, Widelux disse:

Você passou pasta térmica na placa-mãe? Não entendi!! 

 

Qual a quantidade de pasta térmica você colocou no processador e neste outro local que você comentou?

Eu consegui primeiro eu retirei a pilha e depois testei sem a memoria ram e nada depois eu retirei o processador e liguei é funcionou ai entrou na bios e eu coloquei a pilha na mobo novamente e formatei o pc e entreguei funcionando perfeita  mente valeu a todos que tentaram ajudar desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...