Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga a tela mas não o sistema


thiagoscmga

Posts recomendados

Olá a todos, eu gostaria de compartilhar meu problema com vocês e saber se alguém poderia me dar suporte, assim poderia me estar ajudando e ajudando a quem futuramente tenha o mesmo problema.

 

O caso é o seguinte, tenho um notebook  comprado a pouco tempo  " Touch Asus S400CA-BRA-CA215H", com o sistema operacional windows 8, que ultimamente vem apresentando um problema que é incomodo e eu sei que pode estragar o notebook por ter que ficar desligando ele algumas vezes diretamente pelo botão. Quando eu desligo meu notebook pelo sistema, ás vezes ele desliga a tela e fica com todo o resto ligado, com o botão POWER aceso e todas aquelas luzinhas que mostram o status do  notebook, como bateria, processos, etc... ( ai tenho que desligar ele pelo botão). Pra não me dizerem que é muito programa e tudo mais.., eu tenho restaurado ele com o mecanismo de RESTORE que o windows 8 disponibiliza, e instalando alguns programas sim, mas nada pesado, e tenho instalado o antivirus AVIRA na função máxima, também o CCleaner para fazer a limpeza de arquivos temporários e corrigir alguns erros.

 

Obrigado desde já a todos que puderem me ajudar.

 

Configuração do Notebook:

Intel Core i5 3317U Dual Core

4 GB DDR3 1600 MHz

500 GB HDD 5400 RPM

Intel HD Graphics 4000

Windows 8

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...