Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xxsolho

Notebook não carrega

Recommended Posts

Olá a todos, o que acontece é que o notebook da minha mãe(samsung) estava carregando normalmente,desligado, até quando ela me traz dizendo que ele simplesmente parou de carregar, eu decido dar uma leve olhada e reparei o seguinte:

O carregador do notebook acende o LED;

Quando conecto o carregador ao notebook o LED do notebook não acende;

O notebook não liga de jeito nenhum;

O botão de ligar/desligar está ok;

O notebook estava com carga antes disso(entre 50~70%);

o que vocês acham que poderia ser?

Atenciosamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez a entrada do carregador tenha ficado com mal contato, meu amigo que trabalha com consertos de notebooks disse uma vez que esse problema é o que mais aparece la...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Poderá medir as tensões de saída do carregador com um  voltímetro, ou testar com outro carregador, " COMPATÍVEL " se o problema não  estiver no carregador, faça o seguinte, verifique se a entrada do JACK POWER tem um pin, se sim com um objeto " NÃO CONDUTOR " veja se existe oscilação, se não existir anomalias nesses sentidos, poderá ser do Jack ou problemas na Board. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais