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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Uri Brito Davansso

Adwares everywhere!

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Adwares pulam na minha tela o tempo todo enquanto acesso sites, tanto no Chrome, IE, Edge, Opera..etc...etc. Já tentei usar vários programas pra remover nenhum deu certo. Até usei a restauração do PC do windows 10 eliminando todos os arquivos, mas voltou instantaneamente quando comecei a usar a internet. 

ZA-Scan.txt

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@Gabriel Uri Brito Davansso

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 O log do ZA-Scan está incompleto.

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Olá! Eu refiz o Scan e estou enviando o novo. Eu já formatei meu PC desde último o Log e o problema persiste. Por que o Log do ZA-Scan estaria incompleto?

ZA-Scan.txt

Editado por Gabriel Uri Brito Davansso
erros gramaticais

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OK,

 

Qual o modelo/Marca do seu modem/roteador?

 

Baixe o RogueKiller e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo RogueKiller.exe.

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Scan e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Relatório. Abrirá um bloco de notas com informações.

Anexe-o na sua próxima resposta.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.

 

 

 

 

 

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11 horas atrás, Gabriel Uri Brito Davansso disse:

O modelo é TG862/ANT. 

 

 

As propagandas é devido o seu DNS está alterado.

 

Citar

[PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 93.158.212.35 8.8.8.8 ([X][-])  -> Encontrado

 

 

Terá que fazer o reset e reconfigurar seus aparelhos de rede. Altere também a senha de acesso.

 

Depois execute o procedimento abaixo.

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

 

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Marque a caixa Arquivos 90 dias,  e clique no botão Examinar.

 

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.
 
Anexe-os em sua próxima resposta.

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Resetei de duas maneiras pra ter certeza: A Primeira foi entrando nas configurações de modem e restaurando o padrão de fábrica, e depois disso resetei pelo botão e mudei a senha de acesso das configurações do modem. Segue os logs anexados.

Addition.txt

FRST.txt

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Ok,

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop.

Execute o FRST.exe e clique no botão Corrigir.

Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop.

Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

fixlist.txt

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Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão:18-01-2016
Executado por gabri (2016-01-20 20:38:01) Run:1
Executando a partir de C:\Users\gabri\Desktop
Perfis Carregados: gabri (Perfis Disponíveis: gabri)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
CloseProcesses:
CreateRestorePoint:
StartMenuInternet: firefox.exe - firefox.exe
StartMenuInternet: IEXPLORE.EXE - iexplore.exe
StartMenuInternet: Google Chrome - Chrome.exe
StartMenuInternet: chrome.exe - Chrome.exe
HOSTS:
RemoveProxy:
Reg: reg delete HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\IPSec\Policy\Local /f
Reg: reg add HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\IPSec\Policy\Local /f
CMD: netsh advfirewall reset
CMD: netsh advfirewall set allprofiles state ON
CMD: bitsadmin /reset /allusers
CMD: nbtstat -R
CMD: nbtstat -RR
CMD: netsh winsock reset catalog
CMD: netsh int ip reset c:\resetlog.txt
CMD: ipconfig /flushdns
CMD: ipconfig /release
CMD: ipconfig /renew
CMD: netsh interface ip delete arpcache
CMD: netsh int ipv4 reset
CMD: netsh int ipv6 reset
EmptyTemp:

*****************

Processos fechados com sucesso.
Ponto de Restauração criado com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Clients\StartMenuInternet\firefox.exe\shell\open\command\\Default => valor restaurado com sucesso
HKLM\SOFTWARE\Clients\StartMenuInternet\IEXPLORE.EXE\shell\open\command\\Default => valor restaurado com sucesso
HKLM\SOFTWARE\Clients\StartMenuInternet\Google Chrome\shell\open\command\\Default => valor restaurado com sucesso
HKLM\SOFTWARE\Clients\StartMenuInternet\chrome.exe\shell\open\command\\Default => valor restaurado com sucesso
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => movido com sucesso
Hosts restaurado com sucesso.

========= RemoveProxy: =========

HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\DefaultConnectionSettings => valor removido (a) com sucesso.
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\SavedLegacySettings => valor removido (a) com sucesso.
HKU\S-1-5-21-3658955438-883385833-2441386365-1001\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\DefaultConnectionSettings => valor removido (a) com sucesso.
HKU\S-1-5-21-3658955438-883385833-2441386365-1001\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\SavedLegacySettings => valor removido (a) com sucesso.


========= Fim de RemoveProxy: =========


========= reg delete HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\IPSec\Policy\Local /f =========

ERRO: O sistema nÆo p“de localizar a chave do Registro ou valor especificado.


========= Fim de Reg: =========


========= reg add HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\IPSec\Policy\Local /f =========

A opera‡Æo foi conclu¡da com ˆxito.


========= Fim de Reg: =========


=========  netsh advfirewall reset =========

Ok.


========= Fim de CMD: =========


=========  netsh advfirewall set allprofiles state ON =========

Ok.


========= Fim de CMD: =========


=========  bitsadmin /reset /allusers =========


BITSADMIN version 3.0 [ 7.8.10586 ]
BITS administration utility.
(C) Copyright 2000-2006 Microsoft Corp.

BITSAdmin is deprecated and is not guaranteed to be available in future versions of Windows.
Administrative tools for the BITS service are now provided by BITS PowerShell cmdlets.

0 out of 0 jobs canceled.

========= Fim de CMD: =========


=========  nbtstat -R =========

    Limpeza e pr�-carregamento da Tabela de nomes de caches remotas NBT com 
    �xito.

========= Fim de CMD: =========


=========  nbtstat -RR =========

    Os nomes NetBIOS registrados por este computador foram atualizados.


========= Fim de CMD: =========


=========  netsh winsock reset catalog =========


Cat�logo Winsock redefinido com �xito.
Reinicie o computador para concluir a redefini��o.


========= Fim de CMD: =========


=========  netsh int ip reset c:\resetlog.txt =========

Redefinindo Global, OK!
Redefinindo Interface, OK!
Redefinindo Endere�o Unicast, OK!
Redefinindo Vizinho, OK!
Redefinindo Caminho, OK!
Falha ao redefinir .
Acesso negado.

Redefinindo , OK!
Reinicie o computador para concluir esta a��o.


========= Fim de CMD: =========


=========  ipconfig /flushdns =========


Configura��o de IP do Windows

Libera��o do Cache do DNS Resolver bem-sucedida.

========= Fim de CMD: =========


=========  ipconfig /release =========


Configura��o de IP do Windows


Adaptador Ethernet Ethernet:

   Sufixo DNS espec�fico de conex�o. . . . . . : 
   Endere�o IPv6 . . . . . . . . . . : 2804:14c:5786:1044:b938:8f24:2f96:a574
   Endere�o IPv6 Tempor�rio. . . . . . . . : 2804:14c:5786:1044:991d:196d:19a1:4e58
   Endere�o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::b938:8f24:2f96:a574%5
   Gateway Padr�o. . . . . . . . . . . . . . . : fe80::9687:7cff:fe65:eba1%5

Adaptador de t�nel isatap.{C805C621-C22D-4550-819F-F86C5B787130}:

   Estado da m�dia. . . . . . . . . . . . . .  : m�dia desconectada
   Sufixo DNS espec�fico de conex�o. . . . . . : 

Adaptador de t�nel Conex�o Local* 3:

   Sufixo DNS espec�fico de conex�o. . . . . . : 
   Endere�o IPv6 . . . . . . . . . . : 2001:0:5ef5:79fb:1c53:4d9:3f57:fffd
   Endere�o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::1c53:4d9:3f57:fffd%4
   Gateway Padr�o. . . . . . . . . . . . . . . : 

========= Fim de CMD: =========


=========  ipconfig /renew =========


Configura��o de IP do Windows


Adaptador Ethernet Ethernet:

   Sufixo DNS espec�fico de conex�o. . . . . . : 
   Endere�o IPv6 . . . . . . . . . . : 2804:14c:5786:1044:b938:8f24:2f96:a574
   Endere�o IPv6 Tempor�rio. . . . . . . . : 2804:14c:5786:1044:991d:196d:19a1:4e58
   Endere�o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::b938:8f24:2f96:a574%5
   Endere�o IPv4. . . . . . . .  . . . . . . . : 192.168.0.2
   M�scara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
   Gateway Padr�o. . . . . . . . . . . . . . . : fe80::9687:7cff:fe65:eba1%5
                                                 192.168.0.1

Adaptador de t�nel isatap.{C805C621-C22D-4550-819F-F86C5B787130}:

   Estado da m�dia. . . . . . . . . . . . . .  : m�dia desconectada
   Sufixo DNS espec�fico de conex�o. . . . . . : 

Adaptador de t�nel Conex�o Local* 3:

   Sufixo DNS espec�fico de conex�o. . . . . . : 
   Endere�o IPv6 . . . . . . . . . . : 2001:0:9d38:6ab8:4f:321e:4521:ac28
   Endere�o IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::4f:321e:4521:ac28%4
   Gateway Padr�o. . . . . . . . . . . . . . . : 

========= Fim de CMD: =========


=========  netsh interface ip delete arpcache =========

Ok.


========= Fim de CMD: =========


=========  netsh int ipv4 reset =========

Redefinindo Interface, OK!
Falha ao redefinir .
Acesso negado.

Reinicie o computador para concluir esta a��o.


========= Fim de CMD: =========


=========  netsh int ipv6 reset =========

Redefinindo Interface, OK!
Redefinindo Vizinho, OK!
Redefinindo Caminho, OK!
Falha ao redefinir .
Acesso negado.

Redefinindo , OK!
Redefinindo , OK!
Reinicie o computador para concluir esta a��o.


========= Fim de CMD: =========

EmptyTemp: => 985.1 MB de dados temporários Removidos.


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 20:38:35 ====

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@Gabriel Uri Brito Davansso

 

1)
 
Baixe o AdwCleaner e salve em sua área de trabalho (Desktop)
https://toolslib.net...d/1-adwcleaner/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.
 
Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Reparar Políticas do IE" e "Reparar Políticas do Chrome"

Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 
O log também será salvo em C:\AdwCleaner

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
 
2)

 

Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    • Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    • Duplo clique no ícone em seu desktop.
  • Marque "YES, I accept the Terms of Use."
  • Clique em Start.
  • Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser.
  • Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications"
  • Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:
    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.

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O ESET não achou ameaças.

 

# AdwCleaner v5.030 - Relatório criado 20/01/2016 às 22:50:37
# Atualizado 17/01/2016 por Xplode
# Banco de dados : 2016-01-19.2 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro  (x64)
# Usuário : gabri - DESKTOP-VVI8M64
# Executando de : C:\Users\gabri\Desktop\adwcleaner_5.030.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : http://toolslib.net/forum

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****


***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****

[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\BDShellExt.BDMenu
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\BDShellExt.BDMenu.1

***** [ Navegadores ] *****


*************************

:: Políticas do Chrome excluídas

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [791 bytes] ##########

# AdwCleaner v5.030 - Relatório criado 20/01/2016 às 22:50:37
# Atualizado 17/01/2016 por Xplode
# Banco de dados : 2016-01-19.2 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro  (x64)
# Usuário : gabri - DESKTOP-VVI8M64
# Executando de : C:\Users\gabri\Desktop\adwcleaner_5.030.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : http://toolslib.net/forum

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****


***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****

[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\BDShellExt.BDMenu
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\BDShellExt.BDMenu.1

***** [ Navegadores ] *****


*************************

:: Políticas do Chrome excluídas

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [791 bytes] ##########

nothreatsfound.jpg

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@Gabriel Uri Brito Davansso

 

Baixe Security Check, by glax24 e salve na sua área de trabalho.

* No Windows Vista, 7, 8 e 10:

Clique com o direito sobre o SecurityCheck.exe e selecione run_as_adm1.png

Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame.

Ao final, abrirá um log, o SecurityCheck.txt. Este log é salvo em C: (Disco local) na pasta SecurityCheck que foi criada.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

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SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.35 [23.01.16]
WebSite: www.safezone.cc
DateLog: 24.01.2016 03:54:48
Path starting: C:\Users\gabri\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: gabri
VersionXML: 2.34i-23.01.2016
___________________________________________________________________________

Windows 10(6.3.10586) (x64) Professional Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 18.01.2016 19:43:09
LicenseStatus: Windows(R), Professional edition The machine is permanently activated.
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\firefox.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [465.3 Gb] Used: [70.8 Gb] Free: [394.5 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.63.10586.0 [+]
User Account Control enabled
The elevation prompt for administrators disabled
^It is recommended to enable: Win+R typing UserAccountControlSettings and Enter^
Automatic Updates disabled (-1)
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Bitdefender Antivírus (enabled and up to date)
Windows Defender (disabled and up to date)
---------------------------- [ Firewall_WMI ] -----------------------------
Bitdefender Firewall (enabled)
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Bitdefender Antispyware (enabled and up to date)
Windows Defender (disabled and up to date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
Bitdefender Total Security 2016 v.20.0.24.1290
Bitdefender Agent v.20.0.23.1252
McAfee Security Scan Plus v.3.11.266.3
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
WinRAR 5.30 (64-bit) v.5.30.0
TeamViewer 11 v.11.0.53254
--------------------------------- [ IM ] ----------------------------------
Skype™ 7.18 v.7.18.103 Warning! Download Update
^Optional update.^
--------------------------------- [ P2P ] ---------------------------------
µTorrent v.3.4.5.41372 Warning! P2P-client.
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe Flash Player 20 NPAPI v.20.0.0.286
Adobe Flash Player 20 PPAPI v.20.0.0.286
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Mozilla Firefox 43.0.4 (x86 pt-BR) v.43.0.4
Opera Stable 34.0.2036.50 v.34.0.2036.50
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2016\bdagent.exe v.20.0.24.1281
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2016\bdwtxag.exe v.20.0.24.1281
C:\Program Files\Bitdefender Agent\ProductAgentService.exe v.20.0.20.47
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2016\updatesrv.exe v.20.0.19.1092
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2016\vsserv.exe v.20.0.24.1276
C:\Program Files (x86)\McAfee Security Scan\3.11.266\SSScheduler.exe v.3.11.266.0
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------

 

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@Gabriel Uri Brito Davansso

 

Para finalizar:
 
# Etapa nº 1 #

 

Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho.

 

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

 

** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em execadmin.png.

2mez6ld.png

 

Clique no botão Executar.

 

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.
 
# Etapa nº 2 #
 
imageproxy.php?img=http%3A%2F%2Fi65.tiny Versões antigas de programas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar o seu sistema.
 
Por isso, é recomendável atualizar os programas que o Security Check apontou como desatualizados (os updates opcionais ficam ao seu critério).
 
Basta clicar no Download Update de cada aviso, que irá para o site do desenvolvedor.
 
# Etapa nº 3 #
 
<<@>> Instale o CCleaner
 
O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador.

 

  • Abra o programa e clique o botão Analisar em seguida em Executar Limpeza.

Obs: Não recomendo a limpeza do registro, isso pode deixa o sistema inoperante.
 
<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!
 
Abraços. thumbsup.gif

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Problema resolvido!

 

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

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