Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aluchan

GTX970 Gigabyte

Recommended Posts

Boa Noite pessoal.

To com um problema na minha placa de video, o modelo é o GTX970 4GB da Gigabyte,  eu montei um pc novo com essa configuração:

placa de video: Gforce gtx970 4gb

placa-mãe: asus Z97M-PLUS/BR

processador: i5-4690K 3,50GHz

ram: 16GB

E o que acontece é o seguinte, eu abado de instalar o windows e ligo ele, ele funciona normal, reconhece o video e tudo mais, posso mudar a definicao de tela para o padrão que eu quero e tal, dai eu vou no meu computador e ele reconhece que a placa de video é a  GTX970 certinho, porém ainda preciso instalar o drive dela, porém quando eu instalo ele reinicia o pc e quando volta ja volta com os icones enormes e nao da pra mudar nada, quando eu abro algum jogo ele nao aparece nem na barra de tarefas, se mando abrir o jogo de novo ele diz que ja esta aberto e nao roda de forma nenhuma.

Ja instalei varias vezes o windows, (varias versões), varios drives da placa, tanto a que veio no cd de instalacao, quanto no site da nvidia e tb as do site do fabricante da placa, e nada resolve.

Quando vai no gerenciador de dispositivos a placa fica com o nome dela porém com um ponto de exclamacao, tipo um "warning" que ele reconhece mais nao ta instalada.

Alguem sabe o que eu posso fazer, é uma ***** de uma placa cara e o pior, comprei nos Estados Unidos, nao consigo trocar assim estão fácil, ja que ja passou um tempinho.

Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá usando que fonte aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR, c/ CrossFireX, soquete M.2, Rede Intel

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta testar ela em outro PC antes de condenar a placa e mandar pra garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais