Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9500pro Vs A7v8x-x


Posts recomendados

aí pessoal , possuo uma a7v8x-x e uma radeon 9500 pro . Aqui em casa nunca funciono direito essa placa , quando eu entro nos avancados e no smartgarter (algo assim) aprece q o status do agp ta off , era pa estar 8x , ai eu verifico no setup da bios da placa-mãe e num da pa mudar o status do agp , tipo fica 8x cinza , num da pa modificar...

Outro problema grave q ocorre é na inicializacao do windows , demora 3 X mais do q com a geforce 2 . Ocorre tambem problemas do tipo games pegarem menos FPS do q com a geforce 2 , mesmo a placa sendo muito superior

Essa placa já foi pa sao paulo para testar em um pc de um amigo , la funcionou = a radeon 9800 XT dele , ou seja num deu nenhum pau , ele tem placa-mãe para athlon 64 .

então pessoal , como vocês acham q eu devo proceder para solucionar esse problema

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais então agora notei os problemas q com a geforce não dava , por exemplo no windows XP o "iniciar" fica cheio de serrilhado , com a geforce eu instalo os drives dela e some o serrilhado .

Outro problema é num joguinho chamado tibia q eu jogo , o jogo tem interface grafica "podre" , com a geforce 2 pegava 65 fps , já com a radeon 9500 pro pega 38 fps , ou seja deve ter algo errado ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Pedro.

Estamos no mesmo barco. Tenho uma Radeon 9600 XT e MB A7V8X-X, estou com a BIOS no 1011 também.... em alguns jogos o desempenho da minha placa de video é menor do que a minha antiga Radeon 9100.

A solução é esperar que lancem uma BIOS nova que corrija difinitivamente esse conflito ou então trocar de placa mãe!

(Alguem quer fazer um rolo com minha A7V8X-X :wacko: hehe)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...