Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler i7 4790K


Posts recomendados

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, gostaria de saber de algo, guardei bastante dinheiro pra comprar um WaterCooler bom, mas ainda estou sem ideia minha cabeça ta oscilando entre qual comprar haha, gostaria da ajuda de vocês para me ajudar em qual é melhor e também gostaria de saber o 'por que' ele é melhor, porque todos os jogos na qual eu vou meu processador fica muito quente em média 68 ~ 75 com Cooler Box, conto com a ajuda de vocês !!! Obrigado desde já \o/

Duvida entre - Corsair WaterCooler Hydro Series H100i / Corsair WaterCooler Hydro Series H100i GTX  - Corsair WaterCooler Hydro Series H110 - Corsair WaterCooler Hydro Series H105 - Mas se alguém souber um melhor por favor comente, e também comente o 'por que' tal WaterCooler tem de melhor que os outros.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Setup

Processador - Intel Core i7 4790K

Placa de Vídeo - GTX 980 G1 Gaming

placa-mãe - MSI Z97 Gaming 5

Fonte de Alimentação - Corsair CX 750W

Memória RAM - 8GB Kingston

Gabinete - Viper GX Raidmax

Coolers - 4 Cooler Fora o Cooler Box Intel ( Processador )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Grato desde já \ooo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Sim sim, eu não gostei muito do H110, até pelo tamanho e visual dele, vi que os Fans dele é maior que os dos outros, acho que era o do H110 mas de qualquer jeito eu ia no h100i porém ta demorando pra chegar em todas as lojas =/ a Kabum ta em falta a Terabyte e as outras que vendem por em média 550 reais também tão =/ Mas entre o H100i e o H100i GTX Muda algo? Vale mais a pena o GTX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...