Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nicolasdezena

Queda de fps nos jogos

Recommended Posts

O meu pc esta tendo queda de fps durante o jogo, jogo normal por um tempo, ai o fps cai drasticamente e depois de uns 7 segundos volta, isso começou a acontecer de um tempo pra ca, nao era assim antes. A temperatura da minha placa de video fica entre 50 - 60 e a do processador fica de 20-60, mas nessa hora que cai o fps, ele acusa temperatura de 206C e depois volta para o normal, o que pode ser isso ? como arrumo isso?

MB MSI p/ AMD 760GM-P21 (FX) AM3+ Micro ATX Box

AMD Fx 4130

cooler do processador mesmo.
corsair 430w
10 gb ram
Placa de vídeo VGA Sapphire AMD ATI Radeon HD7730 2GB DDR3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nicolasdezena pode ser gargalo,

primeiro processadores FX não se dão muito bem com chipsets da linha 760(nunca entendi o porque)

o uso dele fica alto e o da VGA fica baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@nicolasdezena pode ser gargalo,

primeiro processadores FX não se dão muito bem com chipsets da linha 760(nunca entendi o porque)

o uso dele fica alto e o da VGA fica baixo?

Mas isso não acontecia antes, veio de um tempinho pra ca. Não monitorei o uso, mas quando eu coloco na pior qualidade essa queda diminui um pouco. 206C, isso existe e é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

@nicolasdezena cara é impossível cara nessa temperatura o processador deveria ter queimado, isso devia estar errado já mais tente fazer um limpeza dentro do pc pra ver se diminui a temperatura

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@nicolasdezena cara é impossível cara nessa temperatura o processador deveria ter queimado, isso devia estar errado já mais tente fazer um limpeza dentro do pc pra ver se diminui a temperatura

Jã limpei, não resolveu nada. Algum palpite do que seja isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

@nicolasdezena cara eu acho q deve ser gargalo mais é estranho porque se fosse você teria desde o começo e não um tempo dps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais