Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem que entende , poderia me recomendar um headset?


Posts recomendados

o@Conakaze seria praticamente o tipo e qualidade do som

o 7.1 seria o seguinte

imagine você no meio de um quarto e em cada parte do quarto tem um caixa de som, e dai você ouvisse um som, isso geraria o som "surround" ou seja 

digamos em um game, você ouve um tiro, com esse efeito você consegue saber só pela audição de onde pode ter vindo o tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

o@Conakaze seria praticamente o tipo e qualidade do som

o 7.1 seria o seguinte

imagine você no meio de um quarto e em cada parte do quarto tem um caixa de som, e dai você ouvisse um som, isso geraria o som "surround" ou seja 

digamos em um game, você ouve um tiro, com esse efeito você consegue saber só pela audição de onde pode ter vindo o tiro

aa entendi , eu vi um umboxing desse headset , e ele e um dos que eu estou em duvida sobre comprar! 

poderia dizer qual dos 2 e o melhor ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686064032-fone-ouvido-gamer-headset-microfone-feir-usb-pc-note-ps3-ps4-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714326101-fone-ouvido-headset-gamer-usb-pc-league-of-legends-71-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Conakaze é sim hehe

é tipo chips 

q nem nvidia cria os chips da VGA dai eles entrega pra gigabyte pra asus etc

tem vários iguais a esse de marca diferente mais o desempenho é a mesma coisa

Entendi mano , brigadão , nao achei unboxing do outro headset , e os que eu achei do bq9700 falaram bem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...