Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Soccol

Imagem nos jogos congelando e fps baixo.

Recommended Posts

Bom dia pessoal. 

Recém comprei um notebook Samsung com as configurações que seguem abaixo nas imagens:

ebcb57b753cdd581bceb61fb290e1a67.png

7049aba7a832f0c2a1992c6ffbb294f4.png

O problema é que ao jogar algum jogo além do fps estar baixo (levando em consideração as configurações), a tela da travadas que as vezes chegam a fazer o jogo parar de responder.

Já atualizei o driver da placa de vídeo e até mesmo desinstalei ele e reinstalei, mas o problema continua. (Baixei o driver do próprio site da Nvidia)

Estou abrindo o jogo com o processador gráfico correto? As opções são : GPU Nvidia; Processador Nvidia de Auto Desempenho e Gráfico Integrados.

049c4fbc77471d7e4816b93f1db70b78.png

Alguém poderia me ajudar por favor?? Agradecido desde já. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante o fato de você jogar o PWI ao invés da LUG (acredito que o ping seja bem desagradável).

Respondendo sua dúvida principal, o Perfect World é um jogo extremamente bugado e mal otimizado. Aqui na minha 960, por exemplo, não consigo rodar no máximo em Full HD, pois o FPS não passa dos 40, imagino sua indignação ao tentar o mesmo em um notebook.

Recomendo abaixar as configurações (principalmente os detalhes de água e folhagem) e em caso grave, a resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 18/01/2016 às 17:14, I am weasel disse:

Interessante o fato de você jogar o PWI ao invés da LUG (acredito que o ping seja bem desagradável).

Respondendo sua dúvida principal, o Perfect World é um jogo extremamente bugado e mal otimizado. Aqui na minha 960, por exemplo, não consigo rodar no máximo em Full HD, pois o FPS não passa dos 40, imagino sua indignação ao tentar o mesmo em um notebook.

Recomendo abaixar as configurações (principalmente os detalhes de água e folhagem) e em caso grave, a resolução.

Não, eu não jogo o PWI, é o da LUG mesmo. Quando seleciono o launcher na pasta aparece assim... Estranho. 

E sobre os gráficos: jogo no médio, sem detalhes na água.

Mas acredito que o problema seja a placa mesmo, pois no LOL acontece a mesma coisa. Gráficos integrados: 150 de fps; sem travar. Placa NVIDIA: 50~60; travando. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais