Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750Ti 61 graus fan a 37%


Posts recomendados

  • Coordenador

Faça uma verificação de erros no HD.

 

Computador > Botão direito sobre o disco onde está o sistema operacional > Propriedades > Ferramentas > Verificação de erros > Verificar agora > Iniciar.

 

Vai mandar reiniciar, faça. Espere o término do procedimento. Vão aparecer letras em uma tela com fundo preto. Às vezes pode parecer que travou, tenha paciência. Nenhum dos seus arquivos será alterado durante o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo, vou tentar

em relação a vga e cpu, está tudo ok???

 

to achando q n é temperatura mesmo, agora a cpu chegou a 77°c e nada aconteceu, parece algo meio aleatorio os travamentos, gpu a 72°c  

 

fiz o teste do HD, tudo ok, mas sei lá, to achando que é ele, toda vez que peço pra verificar a integridade dos arquivos no STEAM, acha algum arquivo corrompido, todo dia mesmo. agora que me lembrei, o dayz e cs go botei como backup num hd externo no windows antigo, pode ser isso??no bf4 nao travou nada, porém travava semana passada, mas essa semana nada.

--deixei testando o dayz, agora só o jogo travou, consegui fechar,  o sistema ficou normal

 

sss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, Rafael Fleck S disse:

valeu amigo, vou tentar

em relação a vga e cpu, está tudo ok???

 

to achando q n é temperatura mesmo, agora a cpu chegou a 77°c e nada aconteceu, parece algo meio aleatorio os travamentos, gpu a 72°c  

 

fiz o teste do HD, tudo ok, mas sei lá, to achando que é ele, toda vez que peço pra verificar a integridade dos arquivos no STEAM, acha algum arquivo corrompido, todo dia mesmo. agora que me lembrei, o dayz e cs go botei como backup num hd externo no windows antigo, pode ser isso??no bf4 nao travou nada, porém travava semana passada, mas essa semana nada.

--deixei testando o dayz, agora só o jogo travou, consegui fechar,  o sistema ficou normal

Peraí, você mudou as informações iniciais? Com essas novas temperaturas aí, a história muda. Seu processador está fora do normal com temperatura elevada e você tem algum problema com o cooler. Sua placa de vídeo, a 72ºC, está com temperatura aceitável.

 

Faça um error scan com o HDTune, assim:

 

errorscan_failed.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi na hora que desliguei o ventilador, e  o avg estava aberto atualizando, não sei porque puxou tanta temperatura e uso,  daí modificou as temperaturas, estranhei que o pc ficou MT lento, dai olhei no gerenciador, tava usando o disco a 100%, tive q reiniciar, voltou ao normal, seria bug do win10? qual seria  a temperatura aceitavel pro i3?73 graus?

vou tentar o hd tune

 

@Foxwalt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...