Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Biewwwlxxx

Computador trava , e tem que reiniciar pelo botão de ligar

Recommended Posts

Bom, o computador trava do nada e tenho que reiniciar pelo botão de ligar , eu posso estar no facebook e ele faz isso bom não sei como resolver o problema mas aqui está o que tenho até agora , detalhe é win 7 ultimate 64 bits , já fiz os testes com o diagnostico de memoria do próprio windows e não encontrei nada .

Capturar 1.PNG

Capturar 2.PNG

Capturar 3.PNG

Capturar 4.PNG

Capturar 5.PNG

Capturar 6.PNG

Capturar 10.PNG

Capturar 11.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o computador trava do nada e tenho que reiniciar pelo botão de ligar , eu posso estar no facebook e ele faz isso bom não sei como resolver o problema mas aqui está o que tenho até agora , detalhe é win 7 ultimate 64 bits , já fiz os testes com o diagnostico de memoria do próprio windows e não encontrei nada .

Quando trava, você verificou se o LED do HD fica fazendo leitura(aceso)?

Tente iniciar em modo de segurança, faça limpeza de disco, vá no caminho (tecla atalho Windows + R), digite MSCONFIG/Serviços/marque a cx ocultar serviços da M$/desative tudo e reinicie.

Depois ainda em modo de segurança, abra o Prompt de Comando e digite chkdsk /r

Se isso continuar, ainda em modo de segurança, baixe o programa Malwarebytes Anti-Malware, grave e execute na área de trabalho e em modo adm. Execute, vá em Configurações/Detecção e Proteção/marque Procurar Rootkits e inicie a varredura.

Por via das dúvidas, verifique a "saúde" do HD com HD TUNE PRO ou CrystaldiskInfo

http://www.hdtune.com/ (verifique nas abas Health e Error Scan)

http://crystalmark.info/software/CrystalDiskInfo/index-e.html (não precisa iniciar varredura)

obs: as temperaturas segundo o programa estão normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais