Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorou a temperatura?


Posts recomendados

meu processador estava com a pasta termica desgastada então eu troquei ele chegava em jogos a 98 graus quando o pc ligava pois a maioria das vezes chega a 80 e nao ligava

então comprei esta PASTA TERMICA 

pasta termica ic essential e2 rg-ice2-ta15-r1-cooler master

e agr em jogos como rainbow six siege esta chegando no maximo a 76 graus e no cs go chega a 82 na hora dos disparos 

meu processador e um intel core i7 2600 

e normal sem jogar esta entre 40 a 46 graus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não se deve lambuzar todo o processador de pasta térmica, apenas uma gota modesta no centro dele é o suficiente, mesmo com o cooler box ele não deveria chegar a está temperatura, tente limpar o dissipador do cooler box e limpar também sua base removendo a pasta térmica antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do seu gabinete/sistema de refrigeração? Às vezes a simples troca de gabinete ou adição de mais um fan ou substituição por um de melhor desempenho já dá uma diferença significativa. Eu mesmo já me surpreendi com isso, tinha somente um fan frontal e um traseiro e com a adição de mais um lateral de 120mm a temperatura em full já baixou cerca de 8 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...