Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga


Vini3105

Posts recomendados

Boa tarde, a mais ou menos um mês, eu estava com problemas para ligar meu PC, a luz de energia ligava, os coolers rodavam normalmente, mas as luzes do meu teclado, mouse e da saída de rede não acendiam, e nem mostrava vídeo, tirei minha placa de vídeo, conectei na onboard e nada, quando eu trocava a minha memória de slot, ele ligava, hoje aconteceu a mesma coisa, só que trocando a RAM de lugar não funcionou, comprei uma nova, coloquei no lugar e continua não ligando, o que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Isso não diz nada. Já vi casos de fontes de qualidade não funcionarem em um PC, mas funcionar em outros, nesse caso o problema também pode ser da placa-mãe. Mas primeiro troque a fonte que já é um risco para seu computador.

Bom, vou numa loja comprar uma fonte de 430w da evga, e informo o resultado, agradeço a ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...