Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Frank Wendel

Hipath 1100 programa

Recommended Posts

Olá a todos,

Precisei chamar o técnico para fazer algumas programações no meu pabx e ele fez isso em 20 min, tive que pagar 200 pela visita.
Fiquei olhando ele fazer e parece bem simples, so precisa do cabo e de um software.
Porém eu não sei qual é esse cabo, o software eu até achei na net o nome mas nenhum lugar para baixar.

Alguém poderia me dizer qual cabo é e onde eu acho o software?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Frank,

O cabo utilizado é um que eles chamam de V24, uma ponta dele é serial DB 9 a outra é PS2 parecida com dos mouses antigos.

Não sou de São Paulo portanto não conheço a região para lhe indicar onde comprar, mas pelo nome V24 Siemens já fica mais fácil achar.

Quanto ao software eu possuo ele .zip, podes me passar seu e-mail e eu lhe encaminho.

Porém devo te alertar a pensar bem e com calma antes de programar um PABX Siemens, possuem muitos detalhes que fazem toda a diferença.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @Johann W. K.,  esses PABX tem configuração complexa. Se não souber o que está fazendo pode facilmente parar a central e aí o bicho pega. O técnico levou 20 minutos por que já tem uma base de dados estruturada, backups e conhece os comandos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais