Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FMattos

Troca de estabilizador.

Recommended Posts

Srs, Boa tarde!

Gostaria de saber por qual tipo de aparelho deveria trocar meu estabilizador.

Estou usando um para alimentar computador,monitor,som,modem e nem sei o que é a outra tomada ligada lá mas to deixando.

Só tenho uma tomada disponível no local onde está o estabilizador e por isso o uso. Não sei se filtro de linha ou extensão poderiam substituí-lo.

Preciso manter tudo ligado então obrigatoriamente preciso de um intermediário entre pc e tomada.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um bom filtro de linha e jogue fora esse estabilizador.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é melhor que estabilizador....

Nunca utilize estabilizador.....deveria ser proibida a comercialização desse lixo....

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Veja filtros de linha Clamper, geralmente a galera recomenda estes para usar como tal.

E como já foi muito bem dito, esqueça o estabilizador, risque esta palavra do seu "vocabulário tecnológico". :P

[ ] ' s

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR Alguma sugestão de marca/modelo? nunca utilizei um filtro de linha em casa e os que vejo no trabalho devem ser piores que meu estabilizador, então jamais compraria um igual.

@Widelux Verei então da Clamper, há alguma questão de modelo/potencia que eu deva considerar ao fazer a escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

@FMattos infelizmente, eu não tenho muito conhecimento sobre isto. Ainda estava pesquisando isto para poder comprar um Clamper lá em casa também. Creio que a galera aqui vai lhe indicar, caso não, você pode criar um post na área adequada para tal e a galera lá vai te ajudar, com certeza. Ou então, se digitar "Clamper" na busca do fórum, sem dúvida deve ter bastante conteúdo.

Boa sorte.

[ ] ' s

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca isso essa desgraça de estabilixodor essa porcaria me custou uma Fonte e uma placa-mãe isso uns 3 anos atrás ...

Use sempre um bom e confiável Filtro de Linha Clamper com Multi Proteção : http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/mais-que-um-filtro-de-linha.html escolhe um modelo mais apropriado para você :) .

falou :cool: .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais