Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de estabilizador.


FMattos

Posts recomendados

Srs, Boa tarde!

 

Gostaria de saber por qual tipo de aparelho deveria trocar meu estabilizador.

 

Estou usando um para alimentar computador,monitor,som,modem e nem sei o que é a outra tomada ligada lá mas to deixando.

Só tenho uma tomada disponível no local onde está o estabilizador e por isso o uso. Não sei se filtro de linha ou extensão poderiam substituí-lo.

Preciso manter tudo ligado então obrigatoriamente preciso de um intermediário entre pc e tomada.

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR Alguma sugestão de marca/modelo? nunca utilizei um filtro de linha em casa e os que vejo no trabalho devem ser piores que meu estabilizador, então jamais compraria um igual.

@Widelux Verei então da Clamper, há alguma questão de modelo/potencia que eu deva considerar ao fazer a escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FMattos infelizmente, eu não tenho muito conhecimento sobre isto. Ainda estava pesquisando isto para poder comprar um Clamper lá em casa também. Creio que a galera aqui vai lhe indicar, caso não, você pode criar um post na área adequada para tal e a galera lá vai te ajudar, com certeza. Ou então, se digitar "Clamper" na busca do fórum, sem dúvida deve ter bastante conteúdo.

 

Boa sorte.

 

[ ] ' s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca isso essa desgraça de estabilixodor essa porcaria me custou uma Fonte e uma placa-mãe isso uns 3 anos atrás ...

 

Use sempre um bom e confiável Filtro de Linha Clamper com Multi Proteção : http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/mais-que-um-filtro-de-linha.html escolhe um modelo mais apropriado para você :) .

 

falou :cool: .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...