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Yuri Machado

Cmd abre e fecha sozinho

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Prezados, meu CMD abre e fecha sozinho rapidamente. Acredito que isso esteja minimizando jogos meus e outras coisas. Certa vez ele demorou mais e consegui print do que foi exibido. Segue em anexo

Erro CMD.png

@CarlosTurco vi que você resolveu casos parecidos, pode me ajudar? (Nao fiz o mesmo procedimento porque você diz ser diferente em cada pc)

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Launched: C:\Users\Yufe\Downloads\ZA-Scan.exe [Z-Analyse Scan]

 

 

Conforme instrução a ferramenta deve ser executada na sua área de trabalho.

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Ok,

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

1)
 
Faça o download do Farbar Service Scanner e salve em seu Desktop

  • Marque as caixas:
    • Internet Services
    • Windows Firewall
    • System Restore
    • Security Center/Action Center
    • Windows Update
    • Windows Defender
  • Clique em Scan
  • Será criado um log (FSS.txt) no Desktop
  • Anexe o do log em sua próxima resposta.

2)

 

Baixe o RogueKiller e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo RogueKiller.exe.

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Scan e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Relatório. Abrirá um bloco de notas com informações.

Anexe-o na sua próxima resposta.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.

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24 minutos atrás, CarlosTurco disse:

1)

 

 
Faça o download do Farbar Service Scanner e salve em seu Desktop

  • Marque as caixas:
    • Internet Services
    • Windows Firewall
    • System Restore
    • Security Center/Action Center
    • Windows Update
    • Windows Defender
  • Clique em Scan
  • Será criado um log (FSS.txt) no Desktop
  • Anexe o do log em sua próxima resposta.

2)

 

Baixe o RogueKiller e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo RogueKiller.exe.

É necessário fechar os outros programas e desativar o antivírus nesse passo também? De qualquer forma rodei com anti vírus ligado e programas todos fechados. Segue os logs.

FSS.txt

rk_C8AC.tmp.txt

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@Yuri Machado

 

Por gentileza, não utilize o botão Citar pra responder e também não edite seu tópico (não sou notificado).

 

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo deste post e salve-o no mesmo local onde está o ZA-Scan.

 

Dê um duplo-clique sobre o ZA-Scan.exe.

 

Ao final, um log se abrirá.

 

Anexe-o em sua próxima resposta.

 

 

zascript.txt

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@CarlosTurco

 

Prezado, no caso ele irá sobrescrever o log em TXT que você esta me passando? E quanto aos logs do FSS e do Rogue Killer, estão corretos? Irei mandar o log novo do ZA-Scan umas 14 horas por que agora estou no trabalho

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1)
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua área de trabalho (Desktop)
* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o ZHPCleaner.exe e selecione run_as_adm1.png
 
Clique no botão Scanner.
 
A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
 
Em seguida clique no botão Reparar.

Ao final, um log será salvo em sua área de trabalho. Anexe-o log na sua próxima resposta
 
2)
 
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Stinger e salve em sua área de trabalho (Desktop)
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo Stinger.exe

Clique no botão “I Accept”

Stinger%20a.png

Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings”

Stinger%20b.png

Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save”

9hnsyu.png

Clique em “Customize my Scan”

Stinger%20f.png

Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan”

Stinger%20g.png

Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador.

Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta
 

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Segue os logs da ultima execução, trinta minutos atras (durante a execução do stinger o cmd havia aberto mais uma vez e agora durante a publicação).

 

Os dois do stinger são os mesmos, porém um em TXT.

 

Como pediu para colar o testo dele aqui segue abaixo o log.

 

McAfee® Labs Stinger™ Version 12.1.0.1860 built on Jan 19 2016 at 13:16:54 Copyright© 2015, McAfee, Inc. All Rights Reserved. AV Engine version v5800.7501 for Windows. Virus data file v1000.0 created on Jan 19, 2016 Ready to scan for 9716 viruses, trojans and variants. Custom scan initiated on terça-feira, janeiro 19, 2016 16:12:44 Rootkit scan result : Clean. Summary Report on C: File(s) TotalFiles:............ 337852 Clean:................. 208529 Not Scanned:........... 129323 Possibly Infected:..... 0 Time: 01:17:28 Scan completed on terça-feira, janeiro 19, 2016 17:30:12

Stinger_19012016_161244.html

Stinger_19012016_1612442.txt

ZHPCleaner.txt

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

 

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Marque a caixa Arquivos 90 dias,  e clique no botão Examinar.

 

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.
 
Anexe-os em sua próxima resposta.

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Ok,

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop.

Execute o FRST64.exe e clique no botão Corrigir.

Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop.

Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

fixlist.txt

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1)
 
Baixe o AdwCleaner e salve em sua área de trabalho (Desktop)
https://toolslib.net...d/1-adwcleaner/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.
 
Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Reparar Políticas do IE" e "Reparar Políticas do Chrome"

Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 
O log também será salvo em C:\AdwCleaner

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
 
2)
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve em sua área de trabalho (Desktop)

http://downloads.mal...es.org/file/jrt

 

Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione run_as_adm1.png

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
 
3)
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua área de trabalho (Desktop)
* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o ZHPCleaner.exe e selecione run_as_adm1.png
 
Clique no botão Scanner.
 
A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
 
Em seguida clique no botão Reparar.

Ao final, um log será salvo em sua área de trabalho. Anexe-o log na sua próxima resposta

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Segue os novos logs.

 

# AdwCleaner v5.030 - Relatório criado 20/01/2016 às 21:08:08
# Atualizado 17/01/2016 por Xplode
# Banco de dados : 2016-01-19.2 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro  (x64)
# Usuário : Yufe - YUFE-PC
# Executando de : C:\Users\Yufe\Desktop\adwcleaner_5.030.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : http://toolslib.net/forum

***** [ Serviços ] *****

[-] Serviço Excluído : swdumon

***** [ Pastas ] *****


***** [ Arquivos ] *****

[-] Arquivo Excluído : C:\WINDOWS\SysNative\drivers\swdumon.sys

***** [ DLLs ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****

[-] Chave Excluída : HKCU\Software\SlimWare Utilities Inc
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\SLIMWARE UTILITIES, INC.
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\SlimWare Utilities Inc

***** [ Navegadores ] *****

[-] [C:\Users\Yufe\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : br.ask.com

*************************

:: Políticas do Chrome excluídas

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1052 bytes] ##########

 

 

 

FIM ADW Cleaner --------------------------

 

 

Log do JRT

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.2 (01.06.2016)
Operating System: Windows 10 Pro x64
Ran by Yufe (Administrator) on 20/01/2016 at 21:21:10,29
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 


File System: 1

Successfully deleted: C:\users\Public\Documents\downloaded installers (Folder)

 

Registry: 0

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 20/01/2016 at 21:22:49,31
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

O ZHP CLeaer não encontrou mada, e mesmo que tenha pedido para copiar e colar aqui, coloquei os logs em anexo também

 

Att:.

 

 

 

AdwCleaner[C1].txt

JRT.txt

ZHPCleaner.txt

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Desative temporariamente seu Antivírus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    • Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    • Duplo clique no ícone em seu desktop.
  • Marque "YES, I accept the Terms of Use."
  • Clique em Start.
  • Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser.
  • Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications"
  • Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:
    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.

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@Yuri Machado

 

Baixe Security Check, by glax24 e salve na sua área de trabalho.

* No Windows Vista, 7, 8 e 10:

Clique com o direito sobre o SecurityCheck.exe e selecione run_as_adm1.png

Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame.

Ao final, abrirá um log, o SecurityCheck.txt. Este log é salvo em C: (Disco local) na pasta SecurityCheck que foi criada.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

 

 

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Log solicitado

 

SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.34 [18.01.16]
WebSite: www.safezone.cc
DateLog: 21.01.2016 19:49:05
Path starting: C:\Users\Yufe\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: Yufe
VersionXML: 2.33i-20.01.2016
___________________________________________________________________________

Windows 10(6.3.10586) (x64) Professional Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 07.12.2015 16:33:49
LicenseStatus: Windows(R), Professional edition The machine is permanently activated.
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\WINDOWS\system32\LaunchWinApp.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [465.1 Gb] Used: [431.7 Gb] Free: [33.4 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.63.10586.0 [+]
User Account Control enabled
Automatic download and scheduled installation
Windows Update (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Windows Defender (disabled and up to date)
AVG AntiVirus Free Edition (disabled and out of date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Windows Defender (disabled and up to date)
AVG AntiVirus Free Edition (disabled and out of date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
AVG Protection v.2016.12.7294
AVG v.16.12.7294
AVG 2016 v.16.0.4522
ESET Online Scanner v3
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
WinRAR 5.30 (64-bit) v.5.30.0
TeamViewer 11 v.11.0.52465 Warning! Download Update
^Optional update.^
VLC media player v.2.2.1
--------------------------------- [ IM ] ----------------------------------
Skype™ 7.16 v.7.16.101 Warning! Download Update
^Optional update.^
--------------------------------- [ P2P ] ---------------------------------
BitTorrent v.7.9.5.41373 Warning! P2P-client.
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 8 Update 71 v.8.0.710.15 Warning! Download Update
Uninstall old version and install new one.
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe Flash Player 20 NPAPI v.20.0.0.267 Warning! Download Update
Adobe Acrobat Reader DC - Português v.15.010.20056
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.47.0.2526.111
Mozilla Firefox 43.0.4 (x86 pt-BR) v.43.0.4
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\firefox.exe v.43.0.4.5848
C:\Program Files (x86)\AVG\Av\avgui.exe v.16.12.0.7294
C:\WINDOWS\system32\mfevtps.exe
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------

 

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