Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Moro

Me Ajuuudem pf, pc reiniciando ao executar jogos

Recommended Posts

ola, então...   Tenho esse pc ja faz 1 ano.. sempre rodei battlefield 4 e diablo 3 no maximo, ai do nada, quando ia comecar o jogo, o pc reiniciava.. fiz de tudo, limpei ele todo comprei um cooler novo(potente), passei borracha, troquei a pasta térmica... comprei outra memoria RAM... e o problema continuou. :/.. alguem sabe o que pode ser?

configuração:

processador: i5 4670k

placa de video: gtx geforce 770 n vidia pny

Memória RAM: 8gb corsair

Cooler: um ***** ai

Fonte: 700 W 

HD 1TB

gabinete superr  bem refrigerado com 4 coolers

a, e lembrando.. ele só reinicia ao rodar alguns jogos.... e quando estou vendo filmes  e videos em full hd, ele nao reinicia

me ajudeeeeeem pf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte 700W? Parece suspeita...qual o modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, vejas as temperaturas do processador, verifique o HD, memórias, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Moro depois de instalar o programa, tirar um print, e postar aqui no fórum, 

eu e os colegas podemos ver se está alta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de 65ºC já é motivo para se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós queremos saber durante o jogo, impossível manter essa temperatura rodando um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Use o msi afterburner para ver durante o jogo, ele é meio chatinho de configurar mas é bom.

Como o guilherme falou, o  i5 4670k, fica de boa até uns 65/70°C

Compartilhar este post

Link para o post

@Boddah sim, por exemplo... estou vendo um filme e quero jogar... ai eu inicio o jogo e dou ALT TAB, quando comeca o jogo eu consigo ouvir os tiros... quando eu dou ALT TAB para voltar para o jogo reinnicia na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda nao resolveu, faz o seguinte, baixa este programa http://damage.vigilantesoftware.com/, depois de instalar, abra ele no momento que abrir ele, ja vai começar a usar 100% de seu processador ( nao precisa dar start nem nada), ai você mede a temperatura aqui ficou 66°C em média, ou se caso ele reinicia, você confirma q é a temperatura, ai você checa o cooler pra ver se n esta com alguma presilha solta, ou a pasta térmica velha demais 

pode ser também drivers, ve se tu tens tudo ai, directx,netframework etc...Ja que tu disse que é so em alguns jogos ...Ultimo caso formate, se n conseguir ai vai ter que pagar um Técnico mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais