Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajuuudem pf, pc reiniciando ao executar jogos


Posts recomendados

ola, então...   Tenho esse pc ja faz 1 ano.. sempre rodei battlefield 4 e diablo 3 no maximo, ai do nada, quando ia comecar o jogo, o pc reiniciava.. fiz de tudo, limpei ele todo comprei um cooler novo(potente), passei borracha, troquei a pasta térmica... comprei outra memoria RAM... e o problema continuou. :/.. alguem sabe o que pode ser?

 

 

configuração:

processador: i5 4670k

placa de video: gtx geforce 770 n vidia pny

Memória RAM: 8gb corsair

Cooler: um ***** ai

Fonte: 700 W 

HD 1TB

gabinete superr  bem refrigerado com 4 coolers

 

 

a, e lembrando.. ele só reinicia ao rodar alguns jogos.... e quando estou vendo filmes  e videos em full hd, ele nao reinicia

 

 

 

me ajudeeeeeem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda nao resolveu, faz o seguinte, baixa este programa http://damage.vigilantesoftware.com/, depois de instalar, abra ele no momento que abrir ele, ja vai começar a usar 100% de seu processador ( nao precisa dar start nem nada), ai você mede a temperatura aqui ficou 66°C em média, ou se caso ele reinicia, você confirma q é a temperatura, ai você checa o cooler pra ver se n esta com alguma presilha solta, ou a pasta térmica velha demais 

pode ser também drivers, ve se tu tens tudo ai, directx,netframework etc...Ja que tu disse que é so em alguns jogos ...Ultimo caso formate, se n conseguir ai vai ter que pagar um Técnico mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...