Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar PPPoE TL-WR940N 300Mpbs


Posts recomendados

@alissomrex Então, eu continuo com a configuração, eu já tentei desabled e connect automatically e mesmo assim o roteador não consegue fazer conexão com o PPPoE só fica dizendo, conectando ...... pra sempre

@alissomrex o problema é o roteador, pois eu faço as mesmas coisas que fiz no intelbras, sendo que no intelbras funciona em questão de segundos, quanto no TP-LINK só fica conectando ... conectando ....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que seja Disabled mesmo, na parte secundária.

 

Agora. em alguns casos após salvar o modo do PPPoE é preciso dar um reiniciar o equipamento (Reboot)

 

Pode ser que algum implementação do PPPoE esteja falha no firmware utilizado, veja qual a revisão (V1, V2 ou V3) e verifique se está com o último firmware.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Cara tu me ajudou agora kkk, eu entrei em contato com o meu Primo antigo dono do roteador, eu perguntei mais cedo se tinha algum CD de SETUP do roteador, ele me disse que tinha e que não sabia aonde estava, entrei no site da TP-LINK en e baixei o SETUP no desktop e agora está funcionando perfeitamente, muito obrigado pela atenção a vocês dois

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...