Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marksonlog

Como configurar PPPoE TL-WR940N 300Mpbs

Recommended Posts

Tenho dois roteadores só que este TP-LINK não estou conseguindo configurar o PPPoE ele diz conectando ... e nunca conecta já tentei manualmente e automatico nada resolve.

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marksonlog qual a sua operadora de internet? 

Usa o modem em modo router, ou bridg, caso tenha modem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marksonlog configurou a sua internet como estática no roteador

Esse roteador não é homologado pela Anatel no Brasil, a TPLink não dá suporte 

aqui sobre ele. Tenho um TD W8968 que também não é. 

Mais configura numa boa como ou outros.

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Mano, essa conexão estática pede  IP Address e Subnet Mask

Screenshot_6.png

@alissomrex pra mim o problema é esse roteador de ***** que não funciona, porque o da intelbras já conecta autoamaticamente quando você coloca o login e a senha do PPPoE

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marksonlog já que seu tipo de internet só pede User Name e Password, não escolha Static, e sim desabled, e prossiga com a configuração.

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Então, eu continuo com a configuração, eu já tentei desabled e connect automatically e mesmo assim o roteador não consegue fazer conexão com o PPPoE só fica dizendo, conectando ...... pra sempre

@alissomrex o problema é o roteador, pois eu faço as mesmas coisas que fiz no intelbras, sendo que no intelbras funciona em questão de segundos, quanto no TP-LINK só fica conectando ... conectando ....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marksonlog citando aqui o colega @dwatashi que mexe com redes 

todos os dias, e deve saber melhor sobre este novo menu da TP-Link, em configuração para o seu tipo de internet.

@dwatashi pode dar uma força colega.

Editado por alissomrex
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Tomara que ele tenha alguma solução pois é bem triste o roteador caro desse ser horrivel dessa forma e um simples da intelbras funcionar perfeitamente

Editado por Marksonlog

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja Disabled mesmo, na parte secundária.

Agora. em alguns casos após salvar o modo do PPPoE é preciso dar um reiniciar o equipamento (Reboot)

Pode ser que algum implementação do PPPoE esteja falha no firmware utilizado, veja qual a revisão (V1, V2 ou V3) e verifique se está com o último firmware.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@dwatashi Cara tu me ajudou agora kkk, eu entrei em contato com o meu Primo antigo dono do roteador, eu perguntei mais cedo se tinha algum CD de SETUP do roteador, ele me disse que tinha e que não sabia aonde estava, entrei no site da TP-LINK en e baixei o SETUP no desktop e agora está funcionando perfeitamente, muito obrigado pela atenção a vocês dois

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais