Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd De Atualização


lumbreras

Posts recomendados

Recente, no sitio da Microsoft, me inscrevi para receber um cd de atualização do Windows XP. Recentemente chegou em minha casa dois cd´s: um da microsoft (seria o windows update) e outro com o Norton 2004. Fui instalar o CD de atualização da Microsoft quando apareceu uma mensagem sugerindo que meu Windows fosse pirata, e logo depois a instalação é cancelada. Consegui somente atualizar o Windows Media Player para o 9. E no final de tudo (depois que coloquei o CD da microsoft no computador) o Worm Blaster voltou pro computador. Quando entrava na Internet aparecia aquela mensagem chata de desligamento, e pior, nem a vacina estava adiantando.

A solução: Formatação.

Alguém tem alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lumbreras@20 jul 2004, 11:42

Em um CD veio a atualização SP1 e o outro CD veio o Norton 2004

Estranho, segundo me informaram era para mim era para vim somente as correções críticas do Windows só veio o SP1 ?

Dê uma olhada nesse tópico, muita gente já recebeu o CD e não vi ninguém com esse problema, será que seu CD não é de outra versão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o CD de atualização de segurança. No autorun aparecem duas opções

* Windows Security Advisor

* instale as Atualizações

Clicando em "Instale as Atualizações" aparecem duas opções:

* Windows XP Service Pack 1

* Windows Media Player 9 Series

Clicando em "Windows XP Service Pack 1 - instalar" ele começa a extrair os arquivos

Depois "Bem Vindo ao Assistente para Instalação do Windows Service Pack 1" vá clicando em "Avançar" aparece "Atualizando o Sistema" - "Examinando" - "Verificando a Configuração Atual" -

"A chave do produto (Product Key) usada para instalar o Windows é invalida. contate o administrador do sistema ou fornecedor imediatamente para obter uma chave do produto válida. Você também pode contatar a equipe de proteção contra pirataria da Microsoft enviando um e-mail para [email protected], caso ache que adquiriu software microsoft pirata. Qualquer informação pessoal enviada à equipe de proteção contra pirataria da Microsoft será mantida em sigilo" - "OK"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no envelope onde vêm os dois CDs, um da Microsoft e outro no Norton, lê-se claramente: Microsoft Windows - CD de Atualização da Segurança - fevereiro de 2004. Portanto não se trata da instalação do SP1! Muito pelo contrário... Há a necessidade de o Windows XP já estar com o SP1!

O amigo lumbreras deverá verificar, com quem instalou o Windows XP SP1, qual é a procedência desse Windows, pois, pela mensagem que apareceu: ("A chave do produto (Product Key) usada para instalar o Windows é invalida. contate o administrador do sistema ou fornecedor imediatamente para obter uma chave do produto válida. Você também pode contatar a equipe de proteção contra pirataria da Microsoft enviando um e-mail para [email protected], caso ache que adquiriu software microsoft pirata."), faz-nos crer que esse Windows da máquina é realmente "pirata"!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês falaram e falaram mas não responderam a pergunta do amigo

Sobre a atualizção se for pirata também não iraa instalar

agora sobre o Blaster você pode localizar onde ele está (sistem32) verificar u nome dele reiniciar o pc entrar em modo de segurança e deletalo depois você deve apagar tudo q tiver dele no registro

ou tentar pegar com o norton o que eu acho q não vai dar .....

B)

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@21 jul 2004, 02:57

Pessoal, no envelope onde vêm os dois CDs, um da Microsoft e outro no Norton, lê-se claramente: Microsoft Windows - CD de Atualização da Segurança - fevereiro de 2004. Portanto não se trata da instalação do SP1! Muito pelo contrário... Há a necessidade de o Windows XP já estar com o SP1!

O amigo lumbreras deverá verificar, com quem instalou o Windows XP SP1, qual é a procedência desse Windows, pois, pela mensagem que apareceu: ("A chave do produto (Product Key) usada para instalar o Windows é invalida. contate o administrador do sistema ou fornecedor imediatamente para obter uma chave do produto válida. Você também pode contatar a equipe de proteção contra pirataria da Microsoft enviando um e-mail para [email protected], caso ache que adquiriu software microsoft pirata."), faz-nos crer que esse Windows da máquina é realmente "pirata"!...

B)

O amigo so pode estar equivocado. Quando chegou meu cd de atualização

da Microsoft resolví meter o peito e começar do zero.

Primeiramente (Óbvio) instalei o Windows xp e depois de tudo confi-

gurado mandei vêr com o cd de atualizações. Demorou pacas mas

no final quando entro na propriedade de meu computador lá

está bem claro WINDOWS XP SP1.

Agora eu pergunto: como o cd não instala o SP1?

É lógico que instala e ao mesmo tempo já atualiza todas as brechas

até fevereiro de 2004.

Ou você não recebeu o mesmo cd que eu recebí. :-BEER

Edit: Só para ter certeza acabei de olhar na raiz do cd e lá está

o xpsp1a_br_x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal o CD de Atualização da Microsoft vem com todos patches de atualizações de segurança até fevereiro de 2004. Se ele for colocado em um computador com Windows XP mas sem Service Pack 1, ele exige que você instale o Service Pack 1 antes das atualizações críticas (que está contido nele). Isto poupa tempo e trabalho do usuário, é uma detecção inteligente. Após o SP1 instalado você pode usufruir dos patches lançados após o SP1 e até fevereiro de 2004, instalando-os a partir do CD.

O que aconteceu com o amigo é que o SP1 não pôde ser instalado devido ao fato de que se trata de uma cópia do Windows pirata pois ele, o SP1, detecta o Windows piarata e cancela a instalação. Como o CD tenta instalar o SP1 para depois permitir os patches, aconteceu o "erro".

Não há nada de errado com o CD, pelo contrário, é muito bom.

Abraços,

Fernando Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAXXIMUS, não há dúvida de que o CD que recebi da Microsoft deve ser igual ao que você recebeu!... Mas, se você der uma espiada naquele outro Tópico, do mesmo assunto, verá um post meu dizendo que nada foi detectado no meu micro para ser instalado, pois tudo que existe no CD já há no computador. Então eu nem tive a curiosidade de olhar o conteúdo do CD. Por isso achei que não tinha o SP1! Falha minha... Confesso!... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...