Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com fontes!


Posts recomendados

Boa noite!

 

Tô com um PC parado aqui, configuração simplezinha... quando tento iniciar ele, os coolers (processador e fonte) não dão nem uma volta completa e param. A fonte que está nele é de 230W. Testei a fonte separadamente e, a princípio, parece estar normal. Resolvi fazer um teste com uma outra fonte (400W) e funcionou normal.

 

A título de curiosidade, resolvi colocar a 1ª fonte no 2º PC (da fonte de 400W, também simples), e funcionou normal. 

 

O que vocês me recomendam fazer no primeiro pc? O primeiro é de um cliente e o segundo é meu.

 

Sou novo na área e aguardo pela ajuda de vocês!

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver c eu entendi , você tinhe nesse pc uma fonte de 230w q n pegava, e colocou uma de 400w q acabou pegando... então recomendo colar uma fonte de 300w pode ser atx, ja montei um quase parecido porém um pouco melhor, com uma fonte de 250w que dou conta do recado, acho que como de 400w pegou tente com uma de 300w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...