Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então galera, a algum tempo atrás eu fiz um tópico para pedir ajuda a vocês de um computador para jogos, infelizmente tive que adiar a compra até esses mês, e dando uma olhada em alguns sites fiquei em duvida em qual teria melhor custo beneficio.

As lojas são confiáveis, vale a pena comprar separado ?

Grato desde já...

Opções: Pichau #1

TerabyteShop #2

TerabyteShop #3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os PCs são equivalentes, ia no da Pichau (mais barato) sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Mas o a terabyte (3) não seria mais em conta, por ja ter um skylake 

Edit: vou pagar a prazo (dividindo o máximo que puder) então uma diferença de R$ 10,00 por mês não vai fazer diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, não vi que era Skylake, então vá nele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlos Henrique Rodrigues Então, eu coloquei item por item no carrinho, e ficou MUITO (de R$4300 pra R$5300) mais caro, quanto as memórias, saíram o mesmo preço 2x4 e 1x8 apesar de que uma savage de 8gb 2133 mhz sai o mesmo preço de 2x4 hyperx ou fury não sei rs.

Já a fonte eu entrei em contato com eles via e-mail e disseram que entregam uma CX-500W Reais...Só isso que informaram. Seria uma boa compra ?

Compartilhar este post

Link para o post

CX 500w é uma ótima fonte. Pode comprar um combo desses que vale a pena sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 19/01/2016 às 15:06, Chant disse:

@GuilhermeGB Vale a pena sacrificar um i5 por uma 970 ?

TerabyteShop

O i3 já começa a dar uns sinais de gargalo em alguns jogos com a GTX 970.

Tem alguns jogos que i3 + 970 te daria realmente mais desempenho que i5 + 960(380) mas em jogos cpu bound já daria uma queda considerável. E nos jogos que vem por ai a tendencia é o i3 não aguentar essa placa mesmo, então se você tá pensando em montar um pc pra durar ai pelo menos uns 2~3 anos+  fica de i5 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam ao tópico, irei realizar a compra agora com a terceira opção mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais