Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é melhor?


Posts recomendados

  • Coordenador
Em 19/01/2016 às 23:04, Pedro Alonzo disse:

Se você utiliza Windows 10, ele compartilha a memoria virtual com a VGA para suprir essa falta de memoria...

Isso existe faz tempo, desde a época do Vista e do XP. E está muito longe de suprir a falta de memória, é muito lento. O objetivo é evitar que seu computador trave...

 

Na minha opinião, GTX 750Ti com 1GB não faz sentido. É R7 260X ou R7 360 com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Pedro Alonzo disse:

Tenho minha duvidas, verifica qual a corrente da sua fonte na saida 12V, a R7 utiliza 33A

Não, não usa. A R7 260X possui apenas uma conexão de energia PCI-E auxiliar de 6 pinos. O próprio slot PCI-E pode entregar até 75W e a conexão auxiliar mais 75W. Ou seja, o consumo máximo da placa está limitado a 150W. Na realidade, ela consome menos em pico máximo:

 

05-Power-Consumtion-Torture.png

 

Sobra muita fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, Luiz Antonio Salvador disse:

beleza vou pegar ela então, não vou estar fazendo um mal negócio né? Com meu i5 3330 ela vai rodar bf4, gta v, warface... Sem problenas né?

A r7 360

Sim, vai ficar ótimo, como o @Pedro Alonzo já disse.

 

Sobre esses jogos, conheço muito bem dois. Em Full HD, o Warface roda no máximo com folga. O Battlefield 4 roda no alto, mas se quiser manter a taxa de frames sempre elevada é melhor rodar no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 minutos atrás, Luiz Antonio Salvador disse:

Não é  a 260x é a r7 360

Na fonte ta escrito: 12v1: 20a 12v2: 20a e não 33a, em fim, me falaram que é no minimo 500w pra ela.... Aguenta ou não?

Ser a R7 360 não muda nada do que foi dito. Tudo se aplica do mesmo jeito. E eu já disse e justifiquei que a placa não usa nem ferrando 33A na saída de 12V.

 

Um sistema com um Core i3-3330 consome em pico por volta de 90W:

 

Intel-Core-i5-3330-Power-Consumption.png

 

A R7 360 consome menos que a R7 260X, mas tome o consumo da R7 260X como base. Somando o consumo do sistema com o da placa de vídeo e dando uma boa folga de 30W, temos 250W. Sua fonte dá e sobra muito.

 

Sobre a recomendação ***** de fonte exagerada que o fabricante dá, leia isto: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já está ficando chato, duas páginas de tópico e você repetindo a mesma pergunta, já foi dito diversas vezes para ficar com a R7 360 ou a 260x se achar.

 

Se tu quiser comprar uma GTX compra ué, o dinheiro é seu. Porém saiba que não tem ninguém enganado e vai dar certo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
34 minutos atrás, Luiz Antonio Salvador disse:

Kkkk espero que não esteja engando.... Sera que não vale mais a pena çegar uma gtx750 2gb para não ter problema? Ou é 100% de certeza que vai dar certo?

Sim, 100% de certeza. Cansei de responder a mesma coisa. Faça o que desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por tudo mesmo pessoal, e desculpa por ter enchido o saco, é que nunca dei mais de 100 reais numa placa kkkk... Só rodava minecraft até hj.... Mas acho que vale mais a pena a gtx960... Ja que é para gastar mais de 700 que que gaste logo 1k... valeu por tudo novanente!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 horas atrás, Luiz Antonio Salvador disse:

valeu por tudo mesmo pessoal, e desculpa por ter enchido o saco, é que nunca dei mais de 100 reais numa placa kkkk... Só rodava minecraft até hj.... Mas acho que vale mais a pena a gtx960... Ja que é para gastar mais de 700 que que gaste logo 1k... valeu por tudo novanente!!

Se quiser colocar a GTX 960, seu processador não gargala e a fonte aguenta. Também pode. Mas evite modelos de GTX 960 com mais de um conector PCI-E de seis pinos para não precisar usar adaptadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...