Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lucas T. Marques

Qual pc eu compro

Recommended Posts

Galera, tenho um pc muito bom e vou comprar outro PC usado pro meu irmão, e o cara que está vendendo esta vendendo 2 PCs aqui a configuração deles: 

PC 1:
placa-mãe ECS A880GM-AD3 Black Series
Processaor AMD Athlon II X3 450 Triple Core
Memória Patriot 2GB DDR3
HD Samsung 500GB

PC 2:
placa-mãe ECS A780GM-A Ultra Black Series
Processador AMD Phenom X3 8450 Triple Core
Kingston 2GB DDR2 800MHz + 1GHz
Placa de Video XFX GeForce 8600GT
Fonte Akasa ATX Ulra Silenciosa 350W
HD 1TB

Ambos os Pcs custam 500 reais, e pretendo comprar um pra colocar uma R7 250 2GB e aumentar a Ram pra 6 ou 8GB. Sei que provavelmente com essa placa de vídeo que pretendo colocar terei um certo gargalo, mas enfim com qual dos 2 Pcs eu teria menos gargalo? Pretendo jogar jogos como BF4, GTA V, CS GO e Rainbow Six Siege pelo menos no mínimo a 30 FPS sei que esses processadores são fracos mas vou tentar fazer rodar pois já vi esses jogos rodando até em Core2Duo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você n vai conseguir rodar com esses processadores porque são muito antigos

você tem q pegar para rodar esse games um processador pentium g2030 pra cima ou

um fx 4100 para cima a memória ram é bom ter uns 4 a 8 gb e essa placa vai segurar de boa os jogos mas se você n poder investir nisso q eu falei pega o athlon x3 ele é melhor e a as memórias são ddr3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gabriel2016 disse:

você n vai conseguir rodar com esses processadores porque são muito antigos

você tem q pegar para rodar esse games um processador pentium g2030 pra cima ou

um fx 4100 para cima a memória ram é bom ter uns 4 a 8 gb e essa placa vai segurar de boa os jogos mas se você n poder investir nisso q eu falei pega o athlon x3 ele é melhor e a as memórias são ddr3

Tem razão sobre os processadores são bem fracos, mas depois vou tentar comprar um Phenom X4 ou um Athlon X4 que funcione nessa placa-mãe, vou ver se acho usado, mas minha intenção nesse pc que vou comprar é economizar o máximo possível ...

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Lucas T. Marques disse:

Tem razão sobre os processadores são bem fracos, mas depois vou tentar comprar um Phenom X4 ou um Athlon X4 que funcione nessa placa-mãe, vou ver se acho usado, mas minha intenção nesse pc que vou comprar é economizar o máximo possível ...

mas você vai conseguir rodar esses jogos menos o Rainbow Six Siege que ele é mais pesado mas você vai ter que colocar no minimo uns 6 gb pro gta v

Compartilhar este post

Link para o post

1_ Quanto voce pode gastar?

2_Com 4gb roda sim o GTA V, não precisa ser "o minímo 6gb" e se voce optar por 8Gb será melhor ainda.

http://www.gamevicio.com/i/requisitos/5/5425-grand-theft-auto-v-para-pc/

3_Escolha o PC 2 com este processador voce joga sim o GTA V,  agora... o BF4 pode rodar mais em frames minimas talvez 28 á 32 fp's

DICA: Opte por AMD Phenom ii x4 (Quad-Core), 8Gb e pelo amor!! Troque esta fonte "AKASA"

Opte pela: Enermax FMA 350W, Seventeam 350Bkv, Extream SuperFlower 350W.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Leotarinha024 disse:

1_ Quanto voce pode gastar?

2_Com 4gb roda sim o GTA V, não precisa ser "o minímo 6gb" e se voce optar por 8Gb será melhor ainda.

http://www.gamevicio.com/i/requisitos/5/5425-grand-theft-auto-v-para-pc/

3_Escolha o PC 2 com este processador voce joga sim o GTA V,  agora... o BF4 pode rodar mais em frames minimas talvez 28 á 32 fp's

DICA: Opte por AMD Phenom ii x4 (Quad-Core), 8Gb e pelo amor!! Troque esta fonte "AKASA"

Opte pela: Enermax FMA 350W, Seventeam 350Bkv, Extream SuperFlower 350W.

Será que uma Argus 500W aguenta essa config ?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais