Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reconhece um celular mas não reconhece o outro do mesmo modelo - Zenfone 5


Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware, eu e minha mãe temos um Zenfone 5 do mesmo modelo.

Meu PC reconhece o celular dela pelo cabo USB mas não reconhece o meu.

Os drivers estão instalados (já que o meu PC reconhece o celular dela)

Já fiz as etapas de marcar as caixinhas "Desenvolvedor > Depuração USB" e "Armazenamento > MTP"

Ambos estão marcados e a maioria dos procedimentos que existem na internet eu já fiz.

É como se o celular nem estivesse conectado, ele só carrega.

Desconsidero a opção do problema ser o cabo USB já que o mesmo funciona no outro celular.

Estou quebrando a cabeça, ja resetei o celular e nada também.

 

Desde já agradeço pelas respostas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

como posso resolver este problema? estou na mesma situação com meu galaxy j3. já tentei as mesmas soluções  do carinha la em cima e outras que vi e nada funcionou... no mesmo cabo funciona a transferência de dados de um celular (Moto g4) e não funciona o meu. encontrei nada no site de suporte da Samsung. alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tralalu

 

Precisa dos drivers do celular, instalados no PC.. O Samsung Kies ou o Smart Switch tem esses drivers e você pode baixar direto do site da Samsung..

 

Outra coisa: o PC será incapaz de acessar os aquivos do celular, se ele tiver bloqueio por senha, PIN, padrão ou biometria.. Tem que liberar o celular pra isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...