Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

eu queria saber como eu coloco um quote assim:

QUOTE (peterson.kenji @ 20 jul 2004, 11:27)

"desculpe a ignorância... mas eu não sei nada de impressora..

nunca abri uma na minha vida....

como eu abro ela????como eu retiro aquela parte de tras onde vai o cabo paralelo????"

eu queria saber como eu faço para aparecer o nome da pessoa,data e hora acima do texto que eu quero comentar?????

eu to usando o copiar/colar.... só que deste jeito não aparece a pessoa que estou querendo comentar...

::agradeço pela ajuda:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clica no botão "Citar" localizado na parte superior direita do post que você quer quotar.

Vai abrir uma janela para você responder o quote, e abaixo da caixa de resposta tem outra caixa com o post que você irá quotar. Lá você pode editá-lo como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por toshin@20 jul 2004, 11:52

Clica no botão "Citar" localizado na parte superior direita do post que você quer quotar.

Vai abrir uma janela para você responder o quote, e abaixo da caixa de resposta tem outra caixa com o post que você irá quotar. Lá você pode editá-lo como quiser.

é assim... valeu ai cara...

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado toshin!

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Mil Beijões! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais