Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Ie


PandaCreusa

Posts recomendados

Olá, bom eu recentemente tive problemas com a rede mas está tudo certo agora vamos ver o que podemos fazer por você, primeiro eu creio que seja preciso você conferir certinho se os cabos foram climpados da forma correta tipo se foi direto tem que ser tipo crossover, caso pelo hub existe outra, depois de você conferir isso tente novamente mas assim, se for o pc q está com internet que não abre as péginas é porque você configurou ele como sendo um pc de rede que acessa a net via rede, entre no menu ferramentas depois em opções da internet, clica na guia conexões e depois no botão configurar, e seguindo o assistente configure seu pc como se ele fosse o que acessa internet.

Um ponto importante na sua rede é que se uma das máquinas forem WinXP, através da configuração de rede doméstica da para fazer tudo sem nenhuma dificuldade.

Boa sorte em suas tentativas e depois avisa se deu certo ou se precisar de algo mais esclarecedor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

O primeiro passo é realizar os procedimento do nosso colega, caso esteja tudo OK, ficarei aguardando a estas respostas para tentar ajuda-la.

Qual o sistema operacional dos seus pcs ???

Como é a sua conexão com a internet ??? Discada, banda larga ???

você consegue pingar os adaptadores de rede local e entre os 2 pcs ???

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tô com 98 nas duas maquinas, minha conexão é discada, minha rede esta conectada micro a micro, embora ainda não esteja configurada.

Alguem sabe um site q tenha o passo-a-passo bem explicado para quem não saca nada de rede?!

1

Ah, já estou com um conectando a internet, removi algumas coisas q eu tinha adicionado e ele voltou a conctar.

Bom, se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala aí!

Não sei se tem aí no RJ, a PAPELIVROS, tipo uma papelaria com livros e etc. por aqui em sampa eu ví um livro detalhando diversos recursos (3 temas abordados sobre o Win98, incluindo redes) mais ou menos 10 pilas, R$9,99...é melhor por poder ser guardado para consultas posteriores.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...