Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre placas


Posts recomendados

Fala galera, tranquilo com todos?

Estou com uma dúvida: quero fazer um upgrade da minha placa de vídeo, mas ainda não sei o que fazer ao certo.

Hoje tenho uma GTX 560 SE, comprei há um ano atrás numa promoção.

Eu uso para dois fins: faço freelas 3D e às vezes faço arquivos muito detalhados e também jogo muito.

Eu pensei em três alternativas:

1. Comprar outra GTX 560 SE e fazer SLI, ou outra compatível que faça uma diferença considerável; ou

2. Comprar outra placa de vídeo que seja compatível ao SLI desta placa ou melhor. Eu só não estou afim de gastar muuuito, esse ano vai ser complicado então não quero fazer dívidas impagáveis.

3. Tentar vender a minha e comprar uma ou duas para fazer SLI ou CrossFire.

Enfim, gostaria da opinião de vocês!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fazovisk disse:

Fala galera, tranquilo com todos?

Estou com uma dúvida: quero fazer um upgrade da minha placa de vídeo, mas ainda não sei o que fazer ao certo.

Hoje tenho uma GTX 560 SE, comprei há um ano atrás numa promoção.

Eu uso para dois fins: faço freelas 3D e às vezes faço arquivos muito detalhados e também jogo muito.

Eu pensei em três alternativas:

1. Comprar outra GTX 560 SE e fazer SLI, ou outra compatível que faça uma diferença considerável; ou

2. Comprar outra placa de vídeo que seja compatível ao SLI desta placa ou melhor. Eu só não estou afim de gastar muuuito, esse ano vai ser complicado então não quero fazer dívidas impagáveis.

3. Tentar vender a minha e comprar uma ou duas para fazer SLI ou CrossFire.

Enfim, gostaria da opinião de vocês!

Obrigado

 

Compra outra e faz SLI mas ve se ela permite fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Chances de vender eu não sei, acredito que com a crise que tá pode ser que tenha gente procurando hardware usado pra dar um upzinho, eu mesmo faço isso, minha mobo, VGA, e watercooler são usados. Anuncia no ML ou algo do tipo, e vê se consegue vender. Minha linha de raciocínio é a seguinte, quem vende placa usada é pra pegar uma mais atual, seja novo ou usado, e quem compra é porque tem um ítem inferior ainda, então, oferta e demanda, acho que consegue sim.

 

Sobre placa pra compra, isso depende de quanto pode gastar na placa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, PH Benchmarker disse:

Chances de vender eu não sei, acredito que com a crise que tá pode ser que tenha gente procurando hardware usado pra dar um upzinho, eu mesmo faço isso, minha mobo, VGA, e watercooler são usados. Anuncia no ML ou algo do tipo, e vê se consegue vender. Minha linha de raciocínio é a seguinte, quem vende placa usada é pra pegar uma mais atual, seja novo ou usado, e quem compra é porque tem um ítem inferior ainda, então, oferta e demanda, acho que consegue sim.

 

Sobre placa pra compra, isso depende de quanto pode gastar na placa nova.

Vou anunciar pra ver se vende então.

Eu pretendo gastar no máximo uns 900 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...