Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marco Antonio Matsunaga

Restaurando windows 10 sem perder arquivos pessoais

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, meu notebook vem enfrentando problemas de travamento do sistema, lentidão, quando eu abro a janela do explorer ele fica parado na mensagem "trabalhando nisso" e não sai disso nunca, pois bem, resolvi tentar restaurar o windows 10 sem perder os arquivos pessoais através das "configurações/restaurar" eu faço todo o processo e quando chega na ultima janela eu clico em "restaurar" e o notebook fica como se estivesse processando a informação e nunca progride na restauração, sei que lá diz um aviso que "esse processo demora um pouco" mas já tentei deixar a noite toda e não vai pra frente, queria uma ajuda de vocês: existe será uma outra forma de eu reinstalar o windows 10 porém sem perder meus arquivos pessoais? Tipo ele reinstala o windows, e apaga todos os programas, mas conservando meus arquivos pessoais, alguém tem uma ideia?

Ou será que preciso gerar a imagem do windows 10 mesmo no pendrive e reinstalar o windows e perder tudo? :(

Obrigado pela força pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sugiro que faça um backup manual dos arquivos e faça a instalação limpa do windows 10, quando deixei meu notebook atualizar do 8.1 para o 10 sem perder meus arquivos o sistema ficou horrível, travava e os drivers de vídeo não funcionavam direito, a alguns dias atras fiz uma instalação limpa e agora sim o sistema está 100% melhor.

A melhor parte é que como o windows já está ativado você pode fazer uma nova instalação sem problemas pois ele sera ativado automaticamente de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais