Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões TVs - totalmente PERDIDO!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Então assim, estou me mudando e precisando comprar uma TV nova, mas tá muito complicado!

Existem infinitas opções e eu estou bem atrapalhado por isso preciso de algumas indicações de vocês!

 

Procuro algo entre 39-43", Smart obrigatoriamente sem preferência para 3D/4K.

O que eu busco com a TV: Principalmente para jogos (PS4) e Filmes/Séries, ou seja algo com input lag razoável e com um bom software (p/ Netflix) que não trave ou fique muito lento com o tempo. Além disso, assisto muitos filmes baixados, tem que haver compatibilidade com .MKV/.AVI e legendas externas!

 

Acredito ser basicamente isso, andei olhando alguns modelos: sony KDL-40W605; lg 43LF6350; Samsung UN40J6400/ UN40J5500.

 

Vocês teriam mais alguma sugestão, ou se fossem estas, qual dariam preferência?

 

Agradeço desde já a atenção de todos!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dezembro eu comprei uma TV de 42" da LG por R$ 1.500,00 modelo lg42lf6400. Sinceramente, foi a melhor TV que eu comprei até agora. O webOS da LG eu achei animal, bem rápido, você pode fazer streaming de vídeos do computador para a TV pelo wifi sem engasgos e compatível com todos os vídeos que eu assisti até agora. Além disso, vem com o controle smart da LG que não tem nada demais, mas ele funciona por uma rede não infravermelho, logo você pode ter qualquer coisa na frente da TV que não irá atrapalhar o comando.

Nunca tive TV da samsung, mas eu tive uma da Sony que morreu depois de 1 ano e meio, então meio criei birra de TV Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...