Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dentre essas 960, qual a mais refrigerada e menos barulhenta


Posts recomendados

@Widelux Ela tem 27cm e a sua parece ser 26cm.

@Pedro B. Ela não tem o padrão de refrigeração que eu queria, que são 2 fans laterais.

 

Ficarei com o RHINO da Pcyes, o eu vocês me dizem?

Outra coisa, como o Rhino tem na parte superior um espaço para Water Cooler, que posso usar também dois fans de 120mm, queria saber se dois fans em cima sugando ar para dentro refrigera tanto quanto nas laterais, ou ate mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me informei com a Pcyes, o Rhino tem suporte a um fã lateral também, mas apenas um. Creio que os frontais deixarei os padrões, já que vão servir mais pra refrigeração de HD etc, e assim, será apenas algo que faça uma mediação da temperatura ambiente mesmo. Segundo a Pcyes, esses fans tem uma rotação máxima de 1300 RPM  e  53,65 CFM que já ta bom pra esse fim. O lateral e os 2 superiores irei de Jetflo da Cooler Master que chegam a 2000 RPM com 95 CFM, o que ta bom pra concentrar poder de resfriamento no processador e GPU. Porém, o padrão frontal da Pcyes se aplica ao exaustor dele, e esse não tem jeito, 1300 com quase 54 CFM não da conta do calor, terei que por um Jet também. Isso se no fim não tiver que por Jet em tudo, caso atrapalhe a estética com os frontais sendo os padrões, ou sejam barulhentos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...