Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vortexsz

Pendrive quebrado não reconhece... ainda pode funcionar?

Recommended Posts

Bem, uns dias atrás eu tive a infelicidade de quebrar meu pendrive (sem querer a minha cadeira pressionou ele contra o gabinete e esbagaçou tudo).

WGalogw.jpg

Ele ainda funcionava, mas não tava em casa e deixei pra depois.

Uns meses depois resolvi fazer o backup e ele não reconhece.... quando clico para abrir diz pra mim inserir um disco removível

4wluwVF.png

Eu até tentei até trocar a letra em "Gerenciamento de disco", mas não deu certo. Será que não existe nenhuma forma ou um jeito de tentar reparar este pendrive?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem chance, a custo zero o que te sobra e ver se reconhece num micro e copiar as coisas.

se tem algo a recuperar, opção seria procurar um laboratorio especializado no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem difícil recuperar o pendrive, como ele quebrou a entrada ele não teve mais ser reconhecido pela maquina.

se não tiver arquivos importantes o melhor é descartar mesmo, mas se tiver, leva em uma manutenção que eles conseguem recuperar.

mar o pendrive já era

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha cidade não é muito desenvolvida ainda na tecnologia e não tem ajuda especializada :(... sorte a minha que não tinha muito de importante.

obrigado pela ajuda pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais