Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o windows 7


Posts recomendados

ola , eu tinha o windows 7 no netbook do mau pai , ai fui fuçar nele , instalei o linux mint xfce por pendrive bootavél.
agora  eu quero voltar para o windows 7 
mas quando entro na bios ,salvo f10 e enter , o windows 7 não inicia para a instalação.
detalhe , não sei se importa , quando abro o pendrive bootavél no linux eu vejo que as pastas do windows estão com um cadeado . o que eu faço por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita  baguncei tudo .

 

ja tenho instalado o linux mint xfce no netbook.

quero formatalo para o windows 7 starter , so que não estou conseguido.

fiz sim, a imagem bootavel  só  com a raiz do windows 7 no pendrive , é que quando entro na

bios para formatar não inicia a instalação do windows. mas a bios reconhece o pendrive.

so não inicia a formatação para o windows 7 

quanto aos arquivo do windows , é que não sei se tenho que desbloquear alguma coisa no linux para formatar para windows .quando eu visualiso os arquivos da imagem iso do windows no sistema do linux .

sabe eu vou la clico em cima da media removivel  pendrive , e vejo que tem cadeados nas pastas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todos notebooks e netbooks tem uma Partição de Recuperação de Fábrica.

voce chama ela quando inicia o computador através de tecla específica, terá que ler o manual do Netbook.

Ou ir no site do fabricante e obter mais informações sobre Recuperação do Sistema.

Acho melhor do que fazer uma nova instalação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...