Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha sms - Bivolt 4T


Norths

Posts recomendados

Olá pessoal, venho acompanhando alguns tópicos há um tempo, e vi a necessidade de abandonar o meu Modulo Isolador Estabilizador (micrsol) pelos motivos citados nos posts e etc.
Tenho um PC com a seguinte configuração:

- core i5 3570k
- MB H61M-A/BR
- Dual corsair 4gb
- HD 1tb western
- Fonte C3 Tech 500rVE

- GTX 650 Ti 2gb BOOST EDITION**
 

De um tempo pra cá, perdi uma placa-mãe z77xd3h (1ano) e a **poucos menos de um mês se foi minha GTX650tiboost 2gb.
Sei que essa fonte não fornece os 500W, ela em média, fornece 450W nas ultimas.

Após os cálculos vi que meu modulo isolador estabilizador, deve estar causando a morte precoce desses meus itens, visto que a saída dele é de no max 400W, 110v ( Durante a execução de jogos essa minha configuração puxa mais que isso?)

Enfim, na minha cidade não há muitas opções e acabei encontrando esse filtro de linha a venda, não encontrei nenhuma avaliação dele aberto, e não sei se ele realmente fornece tais proteções citadas, na loja daqui, ele está a venda por 37,90. No momento é minha única opção (loja física), se vocês tiverem alguma analise quanto a esse filtro, informação sobre minha configuração desde já agradeço.
>http://www.sms.com.br/produtos/Filtro-de-linha-SMS/Bivolt-4-tomadas


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Norths disse:

Olá pessoal, venho acompanhando alguns tópicos há um tempo, e vi a necessidade de abandonar o meu Modulo Isolador Estabilizador (micrsol) pelos motivos citados nos posts e etc.
Tenho um PC com a seguinte configuração:

- core i5 3570k
- MB H61M-A/BR
- Dual corsair 4gb
- HD 1tb western
- Fonte C3 Tech 500rVE

- GTX 650 Ti 2gb BOOST EDITION**
 

De um tempo pra cá, perdi uma placa-mãe z77xd3h (1ano) e a **poucos menos de um mês se foi minha GTX650tiboost 2gb.
Sei que essa fonte não fornece os 500W, ela em média, fornece 450W nas ultimas.

Após os cálculos vi que meu modulo isolador estabilizador, deve estar causando a morte precoce desses meus itens, visto que a saída dele é de no max 400W, 110v ( Durante a execução de jogos essa minha configuração puxa mais que isso?)

Enfim, na minha cidade não há muitas opções e acabei encontrando esse filtro de linha a venda, não encontrei nenhuma avaliação dele aberto, e não sei se ele realmente fornece tais proteções citadas, na loja daqui, ele está a venda por 37,90. No momento é minha única opção (loja física), se vocês tiverem alguma analise quanto a esse filtro, informação sobre minha configuração desde já agradeço.
>http://www.sms.com.br/produtos/Filtro-de-linha-SMS/Bivolt-4-tomadas


 

Boa tarde!

 

Veja se é este o seu filtro:

Não utilize modulos isoladores ou estabilizadores.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...