Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wemerson Abreu

É possível enviar o produto?

Recommended Posts

Boa Noite,é o seguinte,comprei a um ano um computador usado e nele veio apenas a caixa de algumas peças. No entanto,depois de um ano,parece que o processador deu problema e o vendedor me informou que ele é OEM,não vem caixa,nem nota,apenas o processador, Esses dias,possivelmente apresentou problemas,no inicio pensei que fosse a placa-mãe,mais o teste foi feito em outras duas placas e nem sinal dele. Gostaria de saber,se é possível acionar o suporte da Intel para enviar o produto,sem nota ou caixa. Obg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×