Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para CrossFire de r9 270x?


Posts recomendados

@Gabriel753 @Gabriel753, a configuração é:

 

Processador: Fx 8350 

placa-mãe: GA-970A-UD3P

RAM: Kingston Hyper X 8gb 1600Mhz

HD Seagate 1TB

SSD Kingston 120gb v300

Fonte que uso atualmente é uma Corsair CX 500W

 

Se eu precisar fazer overclock no processador (não pretendo trocá-lo por enquanto), sei quem faz pra mim de boa, porque eu não sei '-'.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guga4989

 

Uma R9 270X, em jogos, tem um consumo típico entre 110 e 125 Watts.. Colunas "Peak" e "Average" do link

 

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/R9_270X_Gaming/22.html

 

250 Watts, só as placas, mais ou menos.. Em teoria, até daria pra usar.. Ficaria com uns 400 Watts de carga, mais ou menos, em uso pleno.. 

 

Mas, concordo com o @Gabriel753...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @Gabriel753  Acho que irei de 600w mesmo, porém, estou procurando por uma fonte modular, vocês recomendam alguma? Dependendo, não precisa ser necessariamente modular.

 

 

@Jorno O ruim de ter que vender a placa de vídeo é que estou sem a caixa e alguns acessórios, mas ainda irei pensar mais sobre. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guga4989 disse:

@RS Faria @Gabriel753  Acho que irei de 600w mesmo, porém, estou procurando por uma fonte modular, vocês recomendam alguma? Dependendo, não precisa ser necessariamente modular.

 

 

@Jorno O ruim de ter que vender a placa de vídeo é que estou sem a caixa e alguns acessórios, mas ainda irei pensar mais sobre. :huh:

Fonte modular tem mais "contras" do que "prós" na minha minha opinião. Dê uma olhada nessa postagem:

 

Outra coisa: esse SSD da Kingston, o V300, é beeeem ruimzinho. Não recomendo a compra dele. Dê um pulo na área de Armazenamento, no tópico Guia de Compras de SSD's e peça recomendações.

 

Abraços e boas compras!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...