Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a formatação que foi feita no meu pc


Posts recomendados

Mandei formatar meu pc por total, foi apagado todos os arquivos, tudo, quando fui baixar meus jogos da steam, alguns aparecem a mensagem "estão jogo parou de funcionar", quando coloco para exibir detalhes do problema aparece:

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    CLR20r3
  Assinatura do Problema 01:    CastleMinerZ.exe
  Assinatura do Problema 02:    1.8.8.0
  Assinatura do Problema 03:    5688ecb4
  Assinatura do Problema 04:    DNA.Common
  Assinatura do Problema 05:    1.0.0.0
  Assinatura do Problema 06:    56889a48
  Assinatura do Problema 07:    1a89
  Assinatura do Problema 08:    4f
  Assinatura do Problema 09:    System.Exception
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046
  Informações Adicionais 1:    0a9e
  Informações Adicionais 2:    0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
  Informações Adicionais 3:    0a9e
  Informações Adicionais 4:    0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

gostaria de saber como arrumar isso, o que o cara fez de errado no meu pc, eu ja tentei tudo mas nada funcionava, por isso recorri ao forum.

windows 7 ultimate

tenho  um i3

32bit

2g RAM

placa de video basica da intel

não tenho um pc potente mas os jogos funcionavão antes do cara formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz, e muita! Primeiro, a pessoa que formatou deve instalar todos o drivers relacionados ao seu PC (Vídeo, Rede, etc.). Segundo, quanto ao sistema operacional (Dependendo de qual for) você precisa instalar vários programas para abrir alguns formatos de videos e áudios, compactadores/descompac de arquivos, PDF's e, atualizar grande parte do que já vem na instalação nativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DisturbedMind disse:

Faz, e muita! Primeiro, a pessoa que formatou deve instalar todos o drivers relacionados ao seu PC (Vídeo, Rede, etc.). Segundo, quanto ao sistema operacional (Dependendo de qual for) você precisa instalar vários programas para abrir alguns formatos de videos e áudios, compactadores/descompac de arquivos, PDF's e, atualizar grande parte do que já vem na instalação nativa.

o que devo fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Veetor Sei que não é a resposta que você procura aqui no Clube do Hardware mas, caso você não possua conhecimento suficiente de instalação de software/hardware, recomendo que procure um profissional da área e, relate o problema. Recentemente tive problema com um usuário aqui do grupo o qual falou que "Eu ferrei o PC dele" por ter feito o que disse para ele. Eu, geralmente procura tirar as minhas dúvidas e, a dos outros mas, depois dessa, vou ajudar no básico. No seu caso, pode ser N coisas. O mínimo que posso fazer é dizer para ir na tela da Steam, botão do mouse direito no jogo que não está abrindo, ir em ... Arquivos Locais e, clicar em "Verificar Integridade dos arquivos". Se não houver nenhum erro, não posso te ajudar muito! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...