Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
helioargolo

Instalar CorelDraw X3 no Windows 10

Recommended Posts

Caros experts,

 

Tinha já instalado o CorelDraw X3 no Windows 8.1. Depois fiz a atualização para o Windows 10 logo após seu lançamento e o Corel continuou funcionando perfeitamente, sem problema algum.

Neste final de semana fiz uma instalação limpa do Windows 10 e tento reinstalar o Corel, mas recebo a mensagem: "Este aplicativo não pode ser executado neste computador - O CorelDraw Graphic Suite 13 não funciona nesta versão do Windows"

- Como não? E então porque funcionava antes da instalação limpa do W10?

Tentei a instalação como administrador também.

Tentei instalar com compatibilidade para o windows 7 e 8, aparece a mesma mensagem.

 

Ohhh!!! E agora quem poderá me salvar ?!?!?!

Obrigado

 

Mensagem.PNG.3826d14a04b008de5280c5b59dd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

Usava o CorelDraw X3 no Windows 8.1. Depois fiz a atualização gratuita para o Windows 10 e agora não consigo instalar o aplicativo.

Ao tentar instalar o aplicativo recebo a mensagem: "Este aplicativo não pode ser executado neste computador - O CorelDraw Graphic Suite 13 não funciona nesta versão do Windows"

Tenho como reverter isso e instalar o aplicativo?

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou perfeitamente deste modo aqui, sem precisar fazer muito esforço:

Fonte:

http://milugama.blogspot.com.br/2017/02/como-instalar-o-corel-x3-no-windows-10.html

 

Explicação:

Como instalar o Corel X3 no Windows 10

 

Quem já tentou instalar o Corel X3 no Windows 10 recebeu como resposta que o software é incompatível com o sistema operacional e sempre que você tentar instalar o Corel pelo modo convencional ou autorun do CD receberá esta mensagem, mas a solução é simples, pelo menos funcionou comigo, siga as etapas abaixo:

1) Pegue seu CD do Corel Draw X3 e abra a pasta \CGS13
2) Dentro desta pasta execute o arquivo Setup.msi. Veja bem, NÃO execute o Setup.exe, tem que ser o .msi.
3) O setup.msi fará a instalação do Corel Draw normalmente, de acordo com as configurações que você escolher. 
4) Depois que a instalação acabar você receberá o erro "the ui language registration list is invalid" caso tente executar o Corel. Para corrigir isso, logo após a instalação, execute o arquivo BR.msi, que também está na pasta \CGS13.

Provavelmente o sistema não criará os ícones do Corel, então você terá que criá-los manualmente.

Pronto, seu Corel Draw X3 agora funciona no Windows 10!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×