Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conficuração esta correta?


Posts recomendados

Boa noite, amigos do Clube do Hardware, estou com um problema e peço ajuda dos senhores. montei uma CPU com a configuração abaixo, a mesma ligou mais entre 15 a 30 minutos fica tudo travado, tela preta, mais a CPU não desliga, notei que a fonte fica muito quente quando isso ocorre, e a CPU só volta a funcionar depois de um tempo que esfria as peças.  

 

01 Placa-mãe GIGABYTE ATX p/ AMD AM3+ GA-990FXA-UD3, 2 Way CrossFire / SLI, SATA3, USB 3.0 (Novo Zerado)

01 Processador AMD FX 9590 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 4.7GHz (5.0GHz Max Turbo) AM3+ FD9590FHHKWOF (Novo Zerado)

02 Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM Black Series HX316C10FB/8 (Novo Zerado)  

01 Corsair WaterCooler Hydro Series - Quiet Edition H55 - CW-9060010-WW (Novo Zerado)

01 SSDNow Kingston 2.5´ 240GB V300 SATA III Leituras: 450MB/s e Gravações: 400MB/s - SV300S37A/240G (Novo Zerado)

01 placa de video nvidia geforce GTX 550 ti (usada 1 a 2 anos funcinando normalmente)

01 HD semtoshiba 1tb mecanico (usado)

01 Fonte Ledship 560W (essa fonte já tem 4 anos de uso intenso)

 

Gostaria da opinião dos senhores, para saber se o problema é a fonte ou pode ser outro componente ? e se for a fonte qual fonte eu deveria usar para essa CPU?.

desde já agradeço a ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RS Faria disse:

@Charlyane

 

Sua fonte é essa?

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-leadership-gamer-20-560-w/1904/1

 

Se for, trágico e lamentável.. Se não for, poste um link dela..

 

 

 

Infelizmente é a fonte do link que você mandou, vi que essa fonte recebeu o selo "Produto Bomba" aqui do forum, sendo assim vou substituir ela por essa nova fonte corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015 gostaria de saber se essa nova vonta aguentara de boa a minha configuração citada no poster.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...