Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor aparentemente pior que o do notebook?


Posts recomendados

Comprei um desktop muito bom, porém o monitor aparenta ser inferior ao do notebook que eu usava, o do desktop chega a arder os olhos,não da pra ficar muito tempo olhando, o do notebook que da avell não acontece isso parece que solta uma luz mais limpa que não incomoda ao olhar, já tentei diminuir o brilho mas ainda continua ruim, o do desktop monitor é esse http://www.kabum.com.br/produto/8754/monitor-lcd-aoc-18-5-polegadas-f19l-widescreen, acredito que tenha que pegar outro melhor, alguem tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim que o esse monitor da AOC seja inferior ao utilizado no notebook Avell que você tinha. Pelo que sei, a marca é conhecida por oferecer produtos de alto desempenho, e como uma tela ruim pode arruinar a experiência de jogo, não acho que eles colocariam um componente muito básico no note.

 

Sobre a sugestão de um monitor melhor: depende das suas necessidades e possibilidades. É para jogos ou para trabalho? Qual o tamanho? Até quanto está disposto a investir no monitor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, caiokn disse:

Pode ser sim que o esse monitor da AOC seja inferior ao utilizado no notebook Avell que você tinha. Pelo que sei, a marca é conhecida por oferecer produtos de alto desempenho, e como uma tela ruim pode arruinar a experiência de jogo, não acho que eles colocariam um componente muito básico no note.

 

Sobre a sugestão de um monitor melhor: depende das suas necessidades e possibilidades. É para jogos ou para trabalho? Qual o tamanho? Até quanto está disposto a investir no monitor?

Seria para jogos, 21,5-23 polegadas, estava pensando em até uns 600 reais, mas se tiver algum com maior preço e melhor custo beneficio também vale, sabe de algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$ 600,00 creio que seja possível encontrar modelos com painel IPS ou TN no tamanho de 21,5". Nesse caso, acho que seriam interessantes o LG 22MP55HQ ou o AOC I2276. Entretanto, se você joga FPS ou algum tipo de jogo com ação muito rápida, talvez haja um pouco de ghosting, devido ao tempo de resposta mais alto. Aí você teria que ver um funcionando ao vivo para saber se isso te incomoda. Eu sinceramente nunca tive esse tipo de problema.

 

No caso dos painéis TN, encontrei o Samsung S22E310HY, o Philips 227E6EDSD e o Dell E2215HV. São características desse tipo de painel: baixo tempo de resposta, fidelidade de cores em geral menor do que nos do tipo IPS, angulo de visão restrito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, caiokn disse:

Até R$ 600,00 creio que seja possível encontrar modelos com painel IPS ou TN no tamanho de 21,5". Nesse caso, acho que seriam interessantes o LG 22MP55HQ ou o AOC I2276. Entretanto, se você joga FPS ou algum tipo de jogo com ação muito rápida, talvez haja um pouco de ghosting, devido ao tempo de resposta mais alto. Aí você teria que ver um funcionando ao vivo para saber se isso te incomoda. Eu sinceramente nunca tive esse tipo de problema.

 

No caso dos painéis TN, encontrei o Samsung S22E310HY, o Philips 227E6EDSD e o Dell E2215HV. São características desse tipo de painel: baixo tempo de resposta, fidelidade de cores em geral menor do que nos do tipo IPS, angulo de visão restrito.

Valeu brother, me ajudou muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...